Desde 02/06/2003 Criação, produção e edição: Edu Cesar


papodebola@gmail.com


papodebola


sitepapodebola


edupapodebola


(51) 99843-7700

SOBRE ESTA SEÇÃO
Imagens que marcaram época, sons inesquecíveis, personagens que fizeram história. Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui, recordar é mais do que viver. É saber, é contextualizar, é rememorar. Viaje no tempo.
 
LEIA AQUI as colunas anteriores
 
Segunda, 27 de janeiro de 2020
40 anos de Michelle Loreto

Atualmente apresentadora do "Bem Estar", hoje um quadro do "Encontro com Fátima Bernardes", ela está na TV Globo de São Paulo há 14 anos, tendo sido repórter, apresentadora substituta do "Como Será?" e apresentadora da previsão do tempo no "Jornal Nacional". Dele, veja o quadro de 1º de novembro de 2008, quando o principal destaque era o clima em São Paulo, que no dia seguinte teria o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 - sim, aquele mesmo onde Felipe Massa foi campeão por 30 segundos até Timo Glock deixar Lewis Hamilton passar...



Mas o começo dela foi no seu Pernambuco, em 2004. Uma relíquia está aí, diretamente de 2 de fevereiro de 2004: um trecho do jornal "PE Diário" na antiga TV Guararapes, afiliada da Bandeirantes e que, no ano seguinte - no qual Michelle deixaria a emissora por se mudar para SP à procura de oportunidades por lá -, mudou de nome para TV Clube (atualmente afiliada da Record). O noticiário ia ao ar às 19h15 de Brasília (18h15 nos locais sem horário de verão à época), faixa reservada para o "Band Cidade", que antecede o "Jornal da Band". Nestes minutos aí conferidos, um dos destaques é a rodada do fim-de-semana no Campeonato Pernambucano, que teve como principais jogos as vitórias por 1 x 0 do Sport sobre o Petrolina e do Náutico diante do Santa Cruz.

Torneios de futebol, todas as modalidades e variedades não-esportivas.

Destaques da imprensa esportiva. O que acontece em TV, rádio, jornal e web.

Podcasts com pitacos sobre os esportes e outros registros interessantes.

Convidados escrevem sobre temas de agora no futebol e em todos os esportes.

Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui se faz isso.

Teste de conhecimentos com direito a charadas e perguntas "pega-ratão".

Verde para o bom, vermelho para o ruim e amarelo para chamar a atenção.

Gente do esporte dá dicas de livros, filmes, música, culinária e mais.