Desde 02/06/2003 Criação, produção e edição: Edu Cesar


papodebola@gmail.com


papodebola


sitepapodebola


edupapodebola


(51) 99843-7700

SOBRE ESTA SEÇÃO
Imagens que marcaram época, sons inesquecíveis, personagens que fizeram história. Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui, recordar é mais do que viver. É saber, é contextualizar, é rememorar. Viaje no tempo.
 
LEIA AQUI as colunas anteriores
 
Terça, 15 de maio de 2018
Os 35 anos de Flávia Noronha

A atual apresentadora do programa de fofocas "TV Fama" aniversariou nesta segunda-feira. Suas primeiras aparições de destaque foram no BandNews TV.

Em 2008, ela estreou na RedeTV! como apresentadora das transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira foi em 14 de junho e destacaria Corinthians 4 x 1 Brasiliense para a rede e São Caetano 2 x 0 Bragantino para SP, este feito por Luiz Alfredo - sim, eu estava muito na expectativa pela estreia, eh, eh...



Flávia também fazia jornalismo geral no quadro da previsão do tempo e como substituta dos titulares dos telejornais. Em 2009, passou a apresentar o "RedeTV! Esporte". Deste programa e daquele mesmo ano, veja sua entrevista com Lyoto Machida, lutador do UFC, que era a grande atração dos sábados da emissora.



Em 2010, Noronha saiu do "RedeTV! Esporte" e do jornalismo geral para fazer o "TV Fama" com Nelson Rubens, com quem forma dupla todos os anos no "Bastidores do Carnaval". No esportivo, após algumas semanas de transição feitas por Maria Paula Limah, a efetiva substituta foi Paloma Tocci, ex-Band.

Torneios de futebol, todas as modalidades e variedades não-esportivas.

Destaques da imprensa esportiva. O que acontece em TV, rádio, jornal e web.

Podcasts com pitacos sobre os esportes e outros registros interessantes.

Convidados escrevem sobre temas de agora no futebol e em todos os esportes.

Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui se faz isso.

Teste de conhecimentos com direito a charadas e perguntas "pega-ratão".

Verde para o bom, vermelho para o ruim e amarelo para chamar a atenção.

Gente do esporte dá dicas de livros, filmes, música, culinária e mais.