Desde 02/06/2003 Criação, produção e edição: Edu Cesar


papodebola@gmail.com


papodebola


sitepapodebola


edupapodebola


(51) 99843-7700

SOBRE ESTA SEÇÃO
O editor Edu Cesar traz o que é notícia envolvendo a imprensa esportiva, neste que é um espaço pioneiro sobre o assunto. Mudanças de emissoras, direitos de transmissão de campeonatos, grandes reportagens, bolas fora e muito mais.
 
LEIA AQUI as colunas anteriores
 

Sábado, 6 de fevereiro de 2021
Mariana Becker saiu da Globo depois de 27 anos

Do Gabriel Vaquer no UOL Esporte: atuante na Fórmula 1 há 13 anos, a repórter não teve renovado seu contrato, que acabou há dois meses - mas como havia uma expectativa de que a categoria pudesse permanecer, ato contínuo havia a expectativa da renovação do vínculo. Porém, a F-1 saiu do Plim-Plim e Mariana também. De Naian Lucas e Fabrício Falcheti no NaTelinha: hoje, ela fechou com a Bandeirantes para ali fazer as provas da temporada. Significa um retorno às origens, pois foi nesta emissora sua primeira aparição no vídeo em 1993, ainda aqui em Porto Alegre e não como repórter de esportes (o departamento do segmento estava fechado à ocasião e a Band RS tinha apenas três ou quatro profissionais que tocavam o "Bandeirantes Esporte Show" na Rádio Bandeirantes) e sim fazendo matérias policiais, um trabalho curto no tempo, mas que chamou a atenção de Telmo Zanini, que a levou para a Globo.

De Gabriel Vaquer no UOL Esporte: mais do que questões financeiras, o que pesou para a Fórmula 1 sair da Globo foi uma relação desgastada com a Liberty Media, que não gostava do tratamento dispensado às corridas nos últimos anos (classificações restritas ao SporTV, pódios ao vivo apenas pela internet e provas sem canal aberto ao vivo devido ao futebol - e no ano passado até mesmo por causa das eleições municipais) e pelo impedimento da emissora à vinda para o Brasil do streaming oficial F1 TV Pro. A dona da categoria, no entanto, faz questão da TV aberta para seu evento pois nosso país perde apenas para a China em termos de alcance de público, daí a Bandeirantes atender ao desejo dela. Um nome fundamental para isso foi Jayme Brito (marido da Mariana Becker), por anos executivo da F-1 na Globo e que a auxiliava no aspecto técnico das transmissões até sua saída do canal no ano passado.

TV WA, as Eliminatórias e o Campeonato Catarinense

Do Gabriel Vaquer no UOL Esporte: nova detentora exclusiva de 56 jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 (todas das próximas 14 rodadas com exceção das sete mandadas pelo Brasil e das sete mandadas pela Argentina), a TV Walter Abrahão está cautelosa e tranquila quanto a um repasse dos direitos para a televisão aberta. A Bandeirantes tem dado para trás porque os poucos jogos somente no canal convencional não poderiam se pagar comercialmente e também porque a Globo entrou na jogada - e Walter Abrahão Filho gostou do que ouviu dela, estando agendadas duas reuniões nos próximos dias para discutir o assunto. A próxima partida da Seleção Brasileira será contra a Colômbia, que confirmou o horário para 19h DF (17h locais) em 26 de março.

Do Rodrigo Santos: enquanto isso, a transmissão do Campeonato Catarinense foi confirmada pela associação SC Clubes. A TV WA mostrará uma partida a cada rodada, sendo a dela uma das cinco que serão reservadas para a TV NSports (pay-per-view via internet), com a sexta e última ficando exclusivamente na NSC (Globo) - que, pela tabela no site da Federação, já tem definidas as suas quatro primeiras, as três iniciais apenas no portal GloboEsporte (Avaí x Juventus no dia 24 às 20h30, Chapecoense x Avaí no dia 28 às 18h e Avaí x Figueirense em 7 de março às 18h) e a quarta já na TV em si (Figueirense x Criciúma em 14 de março às 16h). Arrematando: dos seis jogos da rodada, um só da NSC e os outros cinco serão da TV NSports, com um deles mostrado em canal pago pela TV WA.

Bandeirantes não só no Potiguar, mas também no Alagoano As duas competições serão transmitidas pela Bandeirantes Natal, que abrange os dois estados. A ideia é passar simultaneamente em ambos as partidas dos dois certames - tipo o Alagoano aos sábados também no RN e o Potiguar aos domingos também em AL -, fazendo com que anunciantes de um torneio estejam também no outro e atinjam dois mercados.

BandSports com ou sem equipe completa em Tóquio? Do Flávio Ricco no "Canal 1": a Rede Bandeirantes ainda não confirmou se terá ou não representantes nos Jogos Olímpicos entre julho e agosto.

Aberto da Austrália na ESPN 2 Abertas às 21h deste domingo, as transmissões deste primeiro dia serão nela pois, evidentemente, prioridade absoluta na ESPN para o Super Bowl com jornada às 20h.

Super Bowl não permitiu adiamento no Brasileirão O Flamengo queria o adiamento da sua partida contra o Red Bull Bragantino neste domingo em - justificado, observe-se - nome do equilíbrio técnico, já que os adversários pelo caneco, Internacional, Atlético Mineiro e São Paulo, atuarão na próxima quarta-feira. Porém, a CBF negou este pedido - e está na cara o motivo: o SporTV quer fazer frente a Tampa Bay Buccaneers x Kansas City Chiefs com a grife Clube de Regatas Flamengo na faixa das 20h30. Além disso, nesta 35ª rodada somente três jogos estavam aptos para dois deles serem exibidos: este e mais Botafogo x Grêmio, que passará nesta segunda às 20h (e que não poderia ser amanhã porque o Fogão atuou ontem contra o Sport), e Fluminense x Atlético Mineiro, que seria amanhã às 16h e foi adiado para quarta às 21h30 devido ao Palmeiras no Mundial às 15h. Não concordo com isso, mas acabo entendendo.

Não foi gol, mas bem que pareceu mesmo, Luiz Carlos Jr. Aos 8 minutos do segundo tempo, o narrador do SporTV foi traído visualmente pela bola muito rente à rede, dando a impressão de que o Botafogo empatara com o Sport, e por isso soltou o grito de gol abreviado logo em seguida. Não se pode nem alegar que a imagem do tubo traiu o Luiz porque a bola ficou tão juntinha da rede que, mesmo no Nilton Santos, ele cometeria este engano perfeitamente compreensível - tanto assim que Cléber Machado estava no Pacaembu na final da Libertadores de 2011 e jurou que tivesse sido gol do Santos sobre o Peñarol até Caio Ribeiro alertá-lo que a bola saíra do alvo, eh, eh, eh...

Luciano Calheiros é da NSC TV O ex-repórter do SporTV e da RBS TV, nos últimos nove anos apresentador do Fox Sports, assumiu a direção da nova unidade de esportes da afiliada da Globo em Santa Catarina.

Marcelo Lages no "Esporte Espetacular" De Daniel Neblina no Observatório da Televisão: repórter do jornalismo geral da Globo Minas, ele apresentará a partir de março os segmentos regionais do dominical global, fazendo nas alterosas a função que Thiago Oliveira, ex-"Hora 1", exercerá no estado de São Paulo.

Concorrentes da Globo de olho em Tino Marcos Do Fernando Oliveira no "Splash" do UOL: a Bandeirantes gostaria que o repórter, que nesta semana deixou o Plim-Plim após 35 anos, reforcasse sua equipe de esportes. E acreditem: sabem quem também gostaria dele? A Record. Sim, a Record, que desmanchou por completo o que tinha de esporte ao mandar a Mylena Ciribelli pro "Balanço Geral" do Rio de Janeiro e transferir Lucas Pereira, Janice de Castro, Bruno Piccinato e a já dispensada Cláudia Reis pro jornalismo geral, além de faltar apenas oficializar o encerramento do nunca mais exibido "Esporte Fantástico". Entendem na emissora que ele poderia reforçar a equipe esportiva (qual, cazzo???) e fazer programas de outros gêneros, como o "Ilhados", que confinará esportistas numa ilha. Meu Senhor amado, olha... Se sabe que a Record é obcecada por ex-globais, mas o Tino não merece isso, não.

Héverton Guimarães vivendo o que Renato Marsiglia já viveu Mas qual a relação entre o narrador mineiro e o ex-árbitro gaúcho? Simples: Héverton não faz mais parte do "98 Talks", atração noticiosa da 98 FM de Belo Horizonte, mas continuará normalmente nos esportivos dela. Acontece que o "98 Talks", veiculado das 19h às 20h, passará a ser exibido na televisão pela Rede Mais, emissora do Grupo Bel (dono da 98) com alcance no Sul, no Norte e na Zona da Mata de Minas Gerais. A Rede Mais é afiliada da Rede Record. E Héverton numa afiliada Record não poderá acontecer por ser contratado da Bandeirantes na televisão. Assim aconteceu entre 2004 e 2007 com Renato Marsiglia, que era comentarista esportivo da Rádio Pampa, da qual todos os integrantes da equipe faziam os dois programas de futebol da TV - todos menos justamente ele, que na telinha era exclusivo da Globo.

Haroldo de Souza e o telefonema de Lucas Braga De Igor Siqueira e Rafael Oliveira (antes que alguém pergunte: homônimo do comentarista televisivo) em O Globo: o Santos confirmou que seu jogador conversou por telefone com o narrador da Rádio Grenal, que o chamou de "crioulinho" e "cidadão de cor" na transmissão do empate com o Grêmio na última quarta-feira. Após ouvir o atleta, o clube decidiu não formalizar denúncia contra o locutor pois Lucas não quer que o assunto vá adiante. A reportagem do jornal afirma que a forma como o "Magrão" narrou a conversa com o atleta não se confirma pois não foi ele que fez a ligação e Lucas não negou ter ficado triste pela forma como foi chamado, apenas tratando o assunto como encerrado. No Instagram, o narrador da emissora futebolística da Rede Pampa disse ter lamentado os amigos perdidos neste episódio, os quais são agora só colegas e conhecidos.

Gomes Farias vacinado contra o coronavírus A imunização do narrador da Rádio Cidade de Fortaleza aconteceu neste sábado e vi imagens dela através do jornalista Mário Kempes no Twitter.

Anderson Gomes deixou a Transamérica de Recife O repórter saiu da emissora após 13 anos e disse nas redes sociais que a ideia revolucionária de um futebol diferente, iniciada com Léo Medrado, deu lugar a um pensamento retrógrado, perseguidor, antidemocrático, individualista e atrasado que resultou em mais de uma discriminação contra ele por parte da chefia. Ele contou que em maio foi o único profissional da rádio a ter seu contrato suspenso por três meses sob alegação da crise em tempos pandêmicos, mas questionou por qual motivo somente o seu vínculo foi suspenso. Quando tudo voltou, todos retomaram seus salários pré-pandêmicos e ganharam um extra, mas Anderson e outro colega foram excluídos. Com tal sofrimento psicológico, decidiu pedir as contas.

Difusora de Goiânia de volta ao futebol Do Auvaro Maia: a partir de 1º de março, a rádio voltará a transmitir jogos às quartas, das 20h à 0h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 19h. Comandada por Paulinho Goiano, a equipe ganhará em breve as contratações de um narrador, dois repórteres e um apresentador.

Força, Wanderley Nogueira!!! O comandante esportivo da Rádio Jovem Pan saiu do ar depois do "Esporte em Discussão" da última quarta-feira e explicou no Twitter que está passando por um tratamento médico que impede deslocamentos, mas que permite que ele siga escrevendo, assim seguindo antenado.

Canelando fora das quartas-feiras A não ser que eu esteja enganado, pela 1ª vez a Jovem Pan veiculará o "Canelada", do Fred Ring, num fim-de-semana. Irá ao ar amanhã, após Palmeiras x Tigres.

620 apostas no Flamengo Jovem Pan, que está transmitindo jogos dele nestas últimas rodadas do Brasileirão. Anteontem fez os 2 x 0 sobre o Vasco e neste domingo fará a partida diante do Bragantino.

Mundial de Clubes no rádio de SP Além da Bandeirantes, que irradiou com exclusividade o Tigres x Ulsan Hyundai de anteontem e que repetirá a escala de José Luiz Datena dividindo os comentários com Neto no Palmeiras x Tigres deste domingo, a ser narrado por Ulisses Costa, e da BandNews FM, que terá Marcelo do Ó nesta partida com pré-jogo ampliado por aberto às 14h e não 40 minutos antes como habitualmente, também a Jovem Pan e a Transamérica transmitirão a competição. Quem tá com cara de que não a transmitirá é a CBN, já que até meia-noite de ontem para hoje nada sobre ela constava nem no site da emissora, nem na página do "Futebol Globo/CBN" e sequer no Twitter dele, fora que o habitual apresentador das jornadas, Gustavo Zupak, estará de folga amanhã. Me recuso a acreditar que isso acontecerá, pois seria lamentável um brasileiro ser campeão e faltar o registro do SGR.

Datas em 0 ou 5 deste sábado

15 anos do America finalista da GB A Taça Guanabara teve uma semifinal bem diferente: America x Cabofriense, numa segunda à noite. João Guilherme e João Carlos Assumpção transmitiram pelo Premiere Esportes a classificação do Sangue com 1 x 1 no tempo normal e 5 x 4 nas penalidades máximas.

10 anos de Reinaldo Costa na CBN Cuiabá A estreia do histórico narrador de emissoras paulistas como Globo, Record e Eldorado/ESPN aconteceu em Operário 0 x 1 Luverdense, pelo Campeonato Mato-Grossense. Naquele 2011, a equipe esportiva de Antero Paes de Barros teve neste o seu maior investimento.

10 anos de Rômulo Mendonça na Eldorado/ESPN Hoje um dos principais narradores da ESPN, ele começou na firma através da rádio esportiva e sua estreia foi como repórter em Brasil 1 x 2 Argentina, pelo quadrangular final do Sul-Americano Sub-20, partida que no dial de SP também teve Bandeirantes e Jovem Pan.

10 anos de Super Bowl no BandSports Ivan Zimmermann narrou ao vivo e com exclusividade o Green Bay Packers campeão da NFL com 31 x 25 sobre o Pittsburgh Steelers. Toda a equipe fez a decisão dos estúdios em SP. Sem direito à exibição na TV, a ESPN fez uma Twitcam com Everaldo Marques no jogo.

10 anos de Diogo Olivier na RBS TV Foi a partir de Veranópolis 2 x 1 Internacional, jogo do Campeonato Gaúcho em dupla com Jader Rocha, que ele estreou nos comentários da afiliada da Rede Globo. O colunista de Zero Hora já havia feito partidas pelo Premiere e passou a dividir o segmento com Maurício Saraiva.

10 anos de Marco Aurélio Souza na Rede Globo O repórter foi transferido do SporTV para a emissora aberta e nela fez sua primeira transmissão em Palmeiras 0 x 1 Corinthians, dividindo a reportagem com Abel Neto, estando na cabine Cléber Machado, Casagrande e Renato Marsiglia. O Timão estragou uma tarde que deveria ser especial para o Verdão por duas datas especiais: mil jogos no Pacaembu e 300 sob comando de Luiz Felipe Scolari.

TRANSMISSÕES ESPORTIVAS NA TV E NA WEB
Obs.: horários de Brasília.

Sábado, 06/02/2021
09:30 - Futebol, Campeonato Inglês: Aston Villa x Arsenal - FOX SPORTS
09:30 - Futebol, Campeonato Inglês Série B: Coventry x Watford - ESPN BRASIL
10:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Levante x Granada - FOX PREMIUM
11:00 - Basquete, NBB: Mogi das Cruzes x Corinthians - DAZN (Internet)
11:15 - Rúgbi, Seis Nações: Itália x França - ESPN 2
12:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Burnley x Brighton - ESPN
12:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Newcastle x Southampton - FOX SPORTS
12:15 - Futebol, Campeonato Espanhol: Huesca x Real Madrid - ESPN BRASIL
13:00 - Futebol, Campeonato Turco: Fenerbahce x Galatasaray - DAZN (Internet)
13:45 - Rúgbi, Seis Nações: Inglaterra x Escócia - ESPN 2
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Juventus x Roma - BANDEIRANTES e TNT
14:30 - Futebol, Campeonato Inglês: Fulham x West Ham - ESPN BRASIL
14:30 - Futebol, Campeonato Espanhol: Elche x Villarreal - FOX PREMIUM
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série D: Mirassol x Floresta (final, volta) - TV BRASIL e MYCUJOO CBF TV
16:00 - Basquete, NBB: SESI Franca x São Paulo - CULTURA e FACEBOOK NBB (Internet)
16:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Renata x Uberlândia - SPORTV 2
17:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Manchester United x Everton - ESPN BRASIL
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Sevilla x Getafe - FOX SPORTS
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Bahia x Goiás - PREMIERE
19:00 - Vôlei, Superliga Masculina: SESI x Minas - SPORTV 2
19:00 - Basquete, NBB: Paulistano x Bauru - DAZN (Internet)
19:00 - MMA, UFC Fight Night 184: Alistair Overeem x Alexander Volkov (e outras lutas) - COMBATE
21:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Atlético Goianiense x Santos - PREMIERE
21:30 - Vôlei, Copa Feminina do Brasil: Praia Clubes x Minas (final) - SPORTV 2
22:30 - Basquete, NBA: Golden State Warriors x Dallas Mavericks - ESPN
01:00 - Tênis, Torneio de Verão de Melbourne: partida a confirmar - ESPN 2
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
08:00 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Ceará x Vasco e Minas Brasília x Ferroviária - MYCUJOO CBF TV
09:00 - Futebol, Alemão Série B: Darmstadt x Nuremberg, Braunschweig x Hannover e Osnabruck x Bochum - ONEFOOTBALL
10:30 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Avaí/Kindermann x Iranduba e Foz/Cataratas x São Francisco - MYCUJOO CBF TV
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Atalanta x Torino e Sassuolo x Spezia - ESTÁDIO TNT SPORTS
11:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Augsburg x Wolfsburg, Bayer Leverkusen x Stuttgart, Freiburg x Borussia Dortmund, Mainz 05 x Union Berlin e Schalke 04 x RB Leipzig - ONEFOOTBALL
12:00 - Futebol, Inglês Série B: Barnsley x Derby County - ESPN PLAY
12:00 - Rúgbi, Premiership: Leicester Tigers x Worcester Warriors - ESPN PLAY
12:30 - Futebol, Campeonato Holandês: PSV Eindhoven x Twente - ESPN PLAY
13:00 - Futebol, Campeonato Francês: Lorient x Reims - ONEFOOTBALL
14:00 - Basquete, NCAA Feminina: 20 partidas ao longo do dia (a última inicia às 22:00) - ESPN PLAY
14:00 - Basquete, NCAA Masculina: 25 partidas ao longo do dia (a última inicia às 23:00) - ESPN PLAY
14:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Borussia Moenchengladbach x Colônia - ONEFOOTBALL
14:30 - Futebol, Campeonato Belga: Beveren x Brugge - ESPN PLAY
15:00 - Futebol, Campeonato Francês: Lyon x Strasbourg - ONEFOOTBALL
15:30 - Futebol, Campeonato Carioca: America x Cabofriense, Americano x Friburguense e Nova Iguaçu x Sampaio Corrêa - MYCUJOO FERJ
15:30 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Fortaleza x Flamengo e Botafogo x Goiás - MYCUJOO CBF TV
16:00 - Basquete, Colegial Masculino dos EUA: Calvary Christian x Sunrise Christian - ESPN PLAY
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Genoa x Napoli - ESTÁDIO TNT SPORTS
16:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Montes Claros/América x Caramuru - TV NSPORTS
16:30 - Futebol, Espanhol Série B: Fuenlabrada x Almeria - ESPN PLAY
17:00 - Futebol, Campeonato Francês: Lens x Rennes - ONEFOOTBALL
17:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Ribeirão Preto x Guarulhos - TV NSPORTS
17:00 - Vôlei, Superliga Masculina Série B: Brasília x Niterói - TV NSPORTS
18:00 - Ginástica, NCAA Feminina: NC State x North Carolina x Pittsburgh e Minnesota x Iowa - ESPN PLAY
18:00 - Lacrosse, NCAA Masculina: Towson x Virginia - ESPN PLAY
19:05 - Atletismo, NCAA: Charlie Thomas Invitational - ESPN PLAY
20:00 - Basquete, Colegial Masculino dos EUA: Wasatch x Montverde - ESPN PLAY
21:00 - Tênis, Torneio de Verão de Melbourne: várias partidas - ESPN PLAY
00:00 - Rúgbi, Premiership:London Irish x Gloucester - ESPN PLAY


Domingo, 07/02/2021
08:15 - Futebol, Campeonato Holandês: Ajax x Utrecht - FOX SPORTS
09:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Tottenham x West Bromwich - DAZN (Internet)
10:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Real Sociedad x Cádiz - FOX PREMIUM
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Milan x Crotone - BANDSPORTS e ESTÁDIO TNT SPORTS
11:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Wolverhampton x Leicester - ESPN BRASIL
11:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Hoffenheim x Eintracht Frankfurt - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e ONEFOOTBALL
12:00 - Futebol, Mundial de Clubes: Ulsan Hyundai x Al-Duhail (5º lugar) - SPORTV 2
12:00 - Rúgbi, Seis Nações: País de Gales x Irlanda - ESPN 2
12:15 - Futebol, Campeonato Espanhol: Athletic Bilbao x Valencia - FOX SPORTS
13:30 - Futebol, Campeonato Inglês: Liverpool x Manchester City - ESPN BRASIL
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Parma x Bologna - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e ESTÁDIO TNT SPORTS
14:00 - Hóquei no Gelo, NHL: Philadelphia Flyers x Washington Capitals - ESPN
14:30 - Futebol, Campeonato Espanhol: Osasuna x Eibar - FOX PREMIUM
15:00 - Futebol, Mundial de Clubes: Palmeiras x Tigres (semifinal) - GLOBO e SPORTV
15:30 - Futebol, Copa Verde: Brasiliense x Atlético Goianiense - TV BRASIL
16:15 - Futebol, Campeonato Inglês: Sheffield United x Chelsea - ESPN BRASIL
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Lazio x Cagliari - BANDSPORTS e ESTÁDIO TNT SPORTS (Internet)
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Betis x Barcelona - FOX SPORTS
17:00 - Basquete, NBB: Brasília x Unifacisa - ITARARÉ (Campina Grande), METRÓPOLES (Internet) e YOUTUBE (canal a confirmar)
20:00 - Basquete, NBB: Fortaleza x Cerrado - DAZN (Internet)
20:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Red Bull Bragantino x Flamengo - SPORTV (SP assiste no Premiere)
20:30 - Futebol Americano, NFL: Kansas City Chiefs x Tampa Bay Buccaneers (Super Bowl) - ESPN
21:00 - Tênis, Aberto da Austrália: várias partidas - ESPN 2 e ESPN PLAY (Internet)
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
08:30 - Futebol, Campeonato Italiano: Benevento x Sampdoria - ESTÁDIO TNT SPORTS
09:00 - Futebol, Campeonato Francês: Brest x Bordeaux - ONEFOOTBALL
09:30 - Futebol, Alemão Série B: Greuther Furth x Wuerzburger Kickers, Karlsruher x Regensburg e Paderborn x Heidenheim - ONEFOOTBALL
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Udinese x Verona - ESTÁDIO TNT SPORTS
13:00 - Futebol, Campeonato Francês: Nantes x Lille - ONEFOOTBALL
14:00 - Futebol, Campeonato Alemão: Arminia Bielefeld x Werder Bremen - ONEFOOTBALL
17:00 - Futebol, Copa Santa Catarina: Joinville x Concórdia (final, volta) - FCF TV
17:00 - Futebol, Campeonato Francês: Olympique x Paris Saint Germain - ONEFOOTBALL


Segunda, 08/02/2021
15:00 - Futebol, Mundial de Clubes: Bayern de Munique x Al-Ahly - SPORTV
15:30 - Futebol, Copa Verde: Paysandu x Manaus - TV BRASIL (gravado)
16:00 - Futebol, Campeonato Português: Benfica x Famalicão - ESPN BRASIL
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Atlético de Madrid x Celta - FOX SPORTS
17:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Leeds United x Crystal Palace - DAZN (Internet)
17:00 - Basquete, NBB: SESI/Franca x Paulistano - DAZN (Internet)
19:00 - Vôlei, Superliga Feminino: Brasília x SESC/Flamengo - SPORTV 2
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Botafogo x Grêmio - SPORTV (RJ assiste no Premiere)
20:00 - Basquete, NBB: São Paulo x Bauru - DAZN (Internet)
21:00 - Tênis, Aberto da Austrália: várias partidas - ESPN e ESPN PLAY (Internet)
21:00 - Hóquei no Gelo, NHL: Carolina Hurricanes x Columbus Blue Jackets - ESPN 2
21:30 - Vôlei, Superliga Feminina: São Paulo/Barueri x Fluminense - SPORTV 2
23:30 - Basquete, NBA: Denver Nuggets x Milwaukee Bucks - SPORTV 2
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
14:00 - Basquete, NBB: Pinheiros x Corinthians - FACEBOOK NBB
14:00 - Basquete, Brasileiro Masculino da CBB: Osasco x Flamengo/Blumenau - TV NSPORTS (Internet)
14:15 - Críquete, Copa Super 50: Guyana Jaguars x Barbados Pride - ESPN PLAY
16:30 - Futebol, Espanhol Série B: Ponferradina x Alcorcón - ESPN PLAY
16:30 - Futebol, Alemão Série B: Fortuna Dusseldorf x Holstein Kiel - ONEFOOTBALL
17:00 - Basquete, Brasileiro Masculino da CBB: Anápolis x Botafogo - TV NSPORTS
19:00 - Basquete, NCAA Feminina: Arlington x Louisiana - ESPN PLAY
20:00 - Basquete, Brasileiro Masculino da CBB: Vila Nova x Blackstar - TV NSPORTS
20:00 - Basquete, NCAA Masculina: NC Central x Florida - ESPN PLAY
21:00 - Basquete, NCAA Feminina: Arizona x Oregon - ESPN PLAY
22:00 - Basquete, Colegial Feminino dos EUA: Grandview x Kearney - ESPN PLAY
23:00 - Basquete, NCAA Masculina: Oklahoma State x Kansas - ESPN PLAY

Torneios de futebol, todas as modalidades e variedades não-esportivas.

Destaques da imprensa esportiva. O que acontece em TV, rádio, jornal e web.

Podcasts com pitacos sobre os esportes e outros registros interessantes.

Convidados escrevem sobre temas de agora no futebol e em todos os esportes.

Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui se faz isso.

Teste de conhecimentos com direito a charadas e perguntas "pega-ratão".

Verde para o bom, vermelho para o ruim e amarelo para chamar a atenção.

Gente do esporte dá dicas de livros, filmes, música, culinária e mais.