Desde 02/06/2003 Criação, produção e edição: Edu Cesar


papodebola@gmail.com


papodebola


sitepapodebola


edupapodebola


(51) 99843-7700

SOBRE ESTA SEÇÃO
O editor Edu Cesar traz o que é notícia envolvendo a imprensa esportiva, neste que é um espaço pioneiro sobre o assunto. Mudanças de emissoras, direitos de transmissão de campeonatos, grandes reportagens, bolas fora e muito mais.
 
LEIA AQUI as colunas anteriores
 

Sábado, 30 de janeiro de 2021
Série A recebe dois "times SporTV" e um "time TNT"

Dos quatro acessados da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021, Chapecoense e América Mineiro têm contrato com a Globo em TV aberta, o SporTV em TV paga e o Premiere em pay-per-view. Já o Juventude está neste momento vinculado somente à TNT (Warnermedia) para TV por assinatura, mas sem nada em TV aberta e PPV. Por sua vez, o Cuiabá ainda não tem contrato com nenhuma emissora em nenhuma mídia.

Eduardo Moreno foi a voz do título Com Chapecoense x Confiança sendo exclusivo do Premiere e com o desfecho acontecendo aos 52 minutos do segundo tempo, coube ao conterrâneo ser a voz televisiva da conquista alviverde catarinense. (aliás: não apenas um, mas três xarás na parada porque o comentarista foi Carlos Eduardo Lino e o repórter foi Eduardo Florão) Numa dessas coincidências da vida, outra vez Rogério Corrêa perdeu no finalzinho a chance de fazer a partida do caneco na Bêzona. Atuante nesta sexta-feira em América Mineiro x Avaí pelo SporTV, ele narrou Paulista x Ipatinga pela Globo Minas em 2007 e o clube do Vale do Aço estava com o troféu assegurado até 47 do segundo em Recife, quando o Coritiba virou sobre o Santa Cruz e ficou em primeiro lugar.

Mosaico do Premiere mandou mal Claro que América Mineiro x Avaí e Guarani x Juventude passavam no SporTV e que o mosaico disponibilizado na Sky é dos jogos que passam no pay-per-view, mas o que é que custava terem colocado nele as partidas exibidas pelos dois SporTV junto de Chapecoense x Confiança e Náutico x CSA? O mosaico perdeu valor disponibilizando os insípidos e inodoros Paraná x Cruzeiro e Brasil x Vitória.

Rádio de Porto Alegre ao lado do Juventude Apenas a Bandeirantes não fez o jogo contra o Guarani. Na Gaúcha a narração não foi do Eduardo Costa tal qual fora na campanha inteira nas transmissões da filial da Serra, mas ele estava nessa pois reportou in loco em Campinas durante a transmissão do Marcelo de Bona - que exatamente no sábado seguinte a este jogo completou 5 anos de sua estreia na emissora (num Juventude 2 x 1 São Paulo de Rio Grande pelo Gauchão). Na Guaíba, quem narrou botando adrenalina de montão foi Luís Magno, que tem laços com Caxias do Sul dos tempos em que trabalhou na Rádio Caxias. E na Grenal, a locução do acesso jaconero foi do Ângelo Afonso, que disse nas redes sociais realizar um sonho pois neste 2021 finalmente narrará o Papo na Série A.

Gilberto Júnior pé quente uma vez mais Titular da Rádio Caxias e presente em Campinas ao lado do repórter Bruno Mucke, o narrador relatou pela quarta vez um acesso de divisão nacional do Juventude.

Narrador agredido no Brinco de Ouro Pouco depois de acontecer o gol do Juventude, William Mota teve sua transmissão pela webrádio Esporte Serra interrompida pois integrantes do Guarani que estavam próximos ao setor das cabines de imprensa partiram para cima dele com arremesso de copo d'água na direção dele e do seu equipamento. A irritação deles foi porque o narrador disse que os campineiros teriam que corer atrás para arrumar um dinheiro, insinuando que o CSA teria oferecido uma dita "mala branca" de R$ 1,5 milhão para ganhar dos gaúchos. Depois disso, William foi transferido para outra cabine, mais próxima da delegação juventudista.

4ª final de Libertadores na TV aberta sem ser na Globo

Assim sendo no Palmeiras x Santos deste sábado pelo SBT. As outras: Colo-Colo 3 x 0 Olimpia em 1991 na Record, São Paulo 1 x 0 Newell's Old Boys + 3 x 2 na OM e Boca Juniors 0 x 1 Cruz Azul + 3 x 1 na Bandeirantes.

Rony gostou do bordão de Téo José De Ricardo Magatti no Notícias da TV: presente na final após recuperar-se da Covid (que lhe tirou da semifinal), o narrador do SBT disse que há bordões que não pegam, mas que chamar o atacante do Palmeiras de "Rony Rústico" a partir do personagem da canção "Betty Frígida", da Blitz, gerou agradecimento do próprio jogador. Téo disse que, sem demagogia, esta é uma parte que vale muito a pena no trabalho.

15 vezes libertando Mauro Beting 15 finais de Libertadores completadas pelo comentarista do SBT ao longo da carreira em todas as mídias, sendo a nona coberta no estádio de realização.

Fernanda Arantes fazendo história Primeira repórter mulher a participar de uma transmissão em TV aberta de decisão da Libertadores. Houve outras que cobriram jogos do título sul-americano, mas em reportagens para telejornais e não com narração e comentários. Neste recorte específico, só a profissional do SBT mesmo.

Benjamin Back valorizando simpatia e qualidade no SBT De Naian Lucas no NaTelinha: o apresentador do "Arena SBT" afirmou que o público tem o direito à opção de ver futebol em outra emissora que não a Globo e que percebeu uma aceitação enorme do público tanto devido à sua atual casa ser uma estação simpática ao máximo e a isso ser unida uma qualidade impecável nas transmissões da Libertadores. Do Flávio Ricco no "Canal 1": um novo programa do Benja no YouTube foi bem comentado em reunião na Disney, que mantém como ordem na redação que as atrações dos seus canais tenham um meio termo entre a "alegria" do Fox Sports e o "marasmo" da ESPN.

7ª final de Libertadores para Nivaldo Prieto Assim contado por ele a Matheus Costa no Lance!, sendo a primeira a de 1992 entre São Paulo e Newell's Old Boys (feita pela Rádio Eldorado). Sendo Palmeiras x Santos a terceira consecutiva pelo Fox Sports depois de Flamengo x River Plate em 2019 e River x Boca Juniors em 2018, temos aí quatro das sete. Faltam três para fechar a conta. Nela deve estar São Paulo x Atlético Paranaense em 2005, feita com narração reconstituída para DVD comemorativo lançado pela revista Placar. Faltam duas, então. De repente foi ele que fez na Bandeirantes o Boca x Cruz Azul de 2001 que citei mais acima, é que infelizmente não há na internet um só registro daquela transmissão. Ainda faltaria uma. Pode ter sido Universidad Católica x São Paulo em 1993 também pela Rádio Eldorado. Mas sério, eu não imaginava que o Prieto já tivesse tantas finais além das três na Fox.

Água no Neto pois só assim sendo possível No calor infernal de sensação térmica de mais de 40 graus no Rio de Janeiro, quem no lugar do apresentador da versão paulistana de "Os Donos da Bola" não faria o mesmo que ele na sexta-feira, quando acabou o programa jogando água na própria cabeça? Certíssimo ele!

Garganta de Leandro Bollis colocada à prova Escalado para Palmeiras x Santos pela 105 FM (presente no Maracanã com o repórter Lucas Basílio), o narrador chegou à final tendo relatado "apenas" e "tão somente" nove gols 24 horas antes por fazer Figueirense 2 x 7 Ponte Preta pela Rádio Bandeirantes de Campinas.

Mauro Cezar Pereira e o silêncio da imprensa Durante o videocast "Posse de Bola" no UOL, o comentarista criticou a imprensa pela "omissão" ao não criticar a presença de cerca de cinco mil pessoas no Maracanã para a decisão da Libertadores, além de contradição por pedir ao povo por meses que ficasse em casa para agora achar tudo lindo, estando o Rio de Janeiro num momento gravíssimo da propagação do coronavírus.

Outros destaques

"Esporte Total" de volta após 14 anos Será a partir de segunda para terça, por volta da 1h (logo após o "Jornal da Noite"), com apresentação de Fernando Fernandes. Clássico máximo da TV Bandeirantes, esteve no ar de dezembro de 1983 até janeiro de 2007 - com breve interrupção no primeiro semestre de 1996 -, quando deu lugar ao "Jogo Aberto" na hora do almoço. O programa só não irá ao ar de quinta para sexta devido à NBA.

Próximas atrações na TV Bandeirantes Na semana de 4 a 7 de fevereiro, serão exibidos: na quinta para sexta, Los Angeles Lakers x Denver Nuggets pela NBA à 0h; no sábado, Juventus x Roma pelo Italiano às 14h; e no domingo, Hoffenheim x Eintracht Frankfurt pelo Alemão às 11h30 e Parma x Bologna pelo Italiano às 14h.

Rafael Oliveira comentando sozinho No Sampdoria x Juventus das 14h deste sábado, apenas ele e o narrador José Luiz Datena, isso devido ao Neto estar no Rio de Janeiro para comentar Palmeiras x Santos.

Copa Flórida processando a Bandeirantes De Gabriel Vaquer no UOL Esporte: a organização da competição alega quebra de contrato referente ao evento de 2020, cuja falta de cumprimento de acordos teria causado prejuízos ao torneio. Movido na 30ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo há mais de um mês, o processo tem pedido de indenização de R$ 610 mil equivalentes a patrocínios que seriam vendidos para a emissora, grana que as partes rachariam. Somente o SporTV mostrou esta edição do evento de pré-temporada.

Conversas referentes à Série B Do Flávio Ricco no "Canal 1": pessoas da Bandeirantes dizem que ninguém de lá falou com a Globo sobre uma possível transmissão, não obtida porque o Plim-Plim faz questão da exclusividade dela. Conversa direta não teve mesmo e sim negociação feita pela empresa MediaCom Sports.

Gustavo Villani na Globo Domingo dele narrando Vasco x Bahia, folga para Luís Roberto. Rio de Janeiro e Bahia sendo acompanhados de Espírito Santo, Distrito Federal, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Piauí, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre, Tocantins e região de Juiz de Fora, ao mesmo tempo Cléber Machado fazendo Atlético Goianiense x São Paulo com SP e Goiás sendo acompanhados de Minas Gerais (menos JF), Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Ceará.

Coritiba x Grêmio com Marcelo Ortiz Mais uma vez o narrador da Rádio Banda B fazendo como freelancer uma partida na RPC TV para o Paraná, em quarteto com Cristian Toledo (agora exclusivo da afiliada global), Nadja Mauad e a analista de arbitragem Nadine Basttos. No RS, Luciano Périco narrando pela RBS TV.

Dinheiro do Brasileirão reduzido? Do Rodrigo Mattos no UOL Esporte: foi com rejeição que os clubes receberam a ameaça da parte da Globo de menos dinheiro pelos direitos do Campeonato Brasileiro a partir deste 2021 devido à crise não cessada em também não cessados tempos pandêmicos. Mesmo com os valores (de R$ 1,1 bilhão por TV aberta e TV paga, além de até R$ 600 milhões de pagamento percentual pelo PPV) começando a ser pagos, não é descartado que a emissora questione as cifras judicialmente. Calma, gente, sem extremos...

Cláudio Portella, o último do Fox Sports Com quase sete anos em duas passagens, o jornalista foi nesta semana o último funcionário do canal a sair do prédio dele no Rio de Janeiro, despedida que definiu nas redes sociais como emocionante para quem se esforçou muito e ajudou um pouco a construir a história dele. Cláudio optou por não seguir na Disney pois não seria possível mudar-se neste momento para São Paulo porque, embora sua carreira seja importante, a família está em primeiro lugar e optaram por permanecer em território carioca.

Força, Rogério Assis!!! O narrador da Rádio Bandeirantes e debatedor da versão paulistana de "Os Donos da Bola" na TV Bandeirantes está de luto pois sua mãe, para quem dedicou a transmissão de Corinthians 3 x 0 Sport na quinta-feira da semana passada, infelizmente morreu por causa do coronavírus após um mês sofrendo da doença.

Marcelo Borges deixou a BandNews FM Do Auvaro Maia: o ex-jogador e comentarista saiu da afiliada de Goiânia por motivos pessoais. Ele continuará no programa "Na Marca do Pênalti", da Fonte TV.

Final da Série C no rádio de Goiânia Do Auvaro Maia: Remo x Vila Nova transmitido no sábado com os narradores Cleiber Júnior (Bandeirantes), Paulo Massad (Sagres 730) e Rodrigo Alves (CBN) diretamente de Belém, com José Carlos Rangel (Aliança) no estúdio e Hugo Sérgio (BandNews FM) no bar do estádio OBA. Domingo de decisão do Brasileirão de Aspirantes entre Ceará e Vila, com Bandeirantes, Sagres e CBN presencialmente em Itaitinga, na Grande Fortaleza, ficando a Aliança no estúdio - a BandNews não transmitirá esta finalíssima.

Luto em Santarém: morreu Bob Nelson De Dominique Cavaleiro no GloboEsporte: cronista esportivo da Rádio Clube do Tapajós, ele tinha 59 anos e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Abraji reagiu a declaração de Renato Portaluppi A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo enviou um ofício à direção do Grêmio pedindo explicações sobre o que disse o técnico na quinta-feira após a derrota para o Flamengo, quando ameaçou expor jornalistas para os torcedores tricolores acertarem contas com eles se críticas consideradas injustas fossem mantidas, dizendo ter respaldo para tanto do presidente Romildo Bolzan Jr. Presidente da Abraji, Marcelo Träsel considerou a fala do treinador um "assédio à imprensa". Levantamento da entidade apontou 366 registros de ataques e agressões a jornalistas no Brasil em 2020, de diversas maneiras.

TRANSMISSÕES ESPORTIVAS NA TV E NA WEB
Obs.: horários de Brasília.

Sábado, 30/01/2021
09:30 - Futebol, Campeonato Inglês: Everton x Newcastle - ESPN BRASIL
12:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Crystal Palace x Wolverhampton - ESPN
12:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Manchester City x Sheffield United - DAZN (Internet)
12:00 - Futebol, Campeonato Inglês: West Bromwich x Fulham - DAZN (Internet)
12:15 - Futebol, Campeonato Espanhol: Real Madrid x Levante - FOX SPORTS
13:00 - Futebol, Campeonato Turco: Fenerbahce x Rizespor - DAZN (Internet)
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Sampdoria x Juventus - BANDEIRANTES e SPORTV 2
14:30 - Futebol, Campeonato Inglês: Arsenal x Manchester United - ESPN BRASIL
14:30 - Futebol, Campeonato Espanhol: Valencia x Elche - FOX PREMIUM
15:00 - Golfe, Aberto da Seguradora Farmers: terceira rodada - ESPN
15:00 - Inverno, X-Games Aspen: várias provas - ESPN
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série D: Floresta x Mirassol (final, ida) - TV BRASIL e MYCUJOO CBF TV (Internet)
16:00 - Basquete, NBB: Corinthians x Bauru - CULTURA e FACEBOOK NBB (Internet)
16:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Taubaté x Ribeirão Preto - SPORTV 2
17:00 - Futebol, Copa Libertadores: Palmeiras x Santos (final) - SBT e FOX SPORTS
17:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Remo x Vila Nova (final, volta) - BANDEIRANTES (GO e Regiões Norte e Nordeste) e DAZN (Internet)
17:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Southampton x Aston Villa - ESPN BRASIL
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Villarreal x Real Sociedad - FOX PREMIUM
17:30 - Velocidade, Weathertech: 24 Horas de Daytona (primeiras três horas) - FOX SPORTS 2
19:00 - Vôlei, Superliga Feminina: SESI/Bauru x São José dos Pinhais - SPORTV 2
19:00 - Basquete, NBB: Pinheiros x Mogi das Cruzes - DAZN (Internet)
21:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Minas x Renata - SPORTV 2
22:00 - Boxe, Supermédio da FIB: Caleb Plant x Caleb Truax - ESPN 2
22:30 - Basquete, NBA: Los Angeles Lakers x Boston Celtics - ESPN
00:30 - Inverno, X-Games Aspen: várias provas - ESPN 2
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
08:00 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Santos x Atlético Mineiro e Vitória x Sport - MYCUJOO CBF TV
09:00 - Futebol, Alemão Série B: Hamburgo x Paderborn, Holstein Kiel x Braunschweig e Regensburg x Darmstadt - ONEFOOTBALL
09:30 - Futebol, Inglês Série B: Norwich x Middlesbrough - ESPN PLAY
10:30 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Palmeiras x Toledo/Coritiba e Internacional x Bahia - MYCUJOO CBF TV
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Bologna x Milan - ESTÁDIO TNT SPORTS
11:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Bayern de Munique x Hoffenheim, Borussia Dortmund x Augsburg, Werder Bremen x Schalke 04, Eintracht Frankfurt x Hertha Berlim e Union Berlin x Borussia Moenchengladbach - ONEFOOTBALL
12:00 - Futebol, Inglês Série B: Huddersfield x Stoke City e Sheffield Wednesday x Preston North End - ESPN PLAY
12:00 - Natação, NCAA: cinco duelos ao longo da tarde (o último inicia às 16:30) - ESPN PLAY
12:00 - Rúgbi, Premiership: Worcester Warriors x Exeter Chiefs - ESPN PLAY
13:00 - Futebol, Campeonato Francês: Montpellier x Lens - ONEFOOTBALL
14:00 - Basquete, NCAA Feminina: 23 partidas ao longo do dia (a última inicia às 21:00) - ESPN PLAY
14:00 - Basquete, NCAA Masculina: 20 partidas ao longo do dia (a última inicia à 00:00) - ESPN PLAY
14:30 - Futebol, Campeonato Alemão: RB Leipzig x Bayer Leverkusen - ONEFOOTBALL
15:00 - Vôlei, NCAA Feminina: seis partidas ao longo do dia (a última inicia às 20:00) - ESPN PLAY
15:00 - Basquete, Colegial Masculino dos EUA: Sunrise Christian x AZ Compass - ESPN PLAY
15:30 - Futebol, Campeonato Carioca: Americano x America, Friburguense x Sampaio Corrêa e Cabofriense x Nova Iguaçu - MYCUJOO FERJ
15:30 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Corinthians x Fluminense e São Paulo x Grêmio - MYCUJOO CBF TV
15:30 - Atletismo, NCAA: várias provas - ESPN PLAY
16:00 - Futebol, Copa Santa Catarina: Nação x Atlético Catarinense (final, volta) - FCF TV
16:00 - Futebol, Espanhol Série B: Almería x Castellón - ESPN PLAY
16:00 - Vôlei, Superliga Masculina Série B: Brasília x JF - TV NSPORTS
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Internazionale x Benevento - ESTÁDIO TNT SPORTS
17:00 - Futebol, Campeonato Francês: Olympique x Rennes - ONEFOOTBALL
17:00 - Futebol, Campeonato Holandês: Vitesse x Waalwijk - ESPN PLAY
17:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Caramuru x Uberlândia - TV NSPORTS
17:00 - Basquete, Colegial Masculino dos EUA: Wasatch x La Lumiere - ESPN PLAY
18:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Guarulhos x Montes Claros/América e Blumenau x SESI - TV NSPORTS
18:00 - Vôlei, Superliga Masculina Série B: Niterói x Aeroclube - TV NSPORTS
19:00 - Basquete, Colegial Masculino dos EUA: Oak Hill Academy x Montverde - ESPN PLAY
20:30 - Tênis, WTA de Verão de Melbourne: várias partidas - ESPN PLAY
21:00 - Hóquei no Gelo, NHL: Boston Bruins x Washington Capitals - ESPN PLAY
21:00 - Basquete, Colegial Feminino dos EUA: Winter Haven x Montverde - ESPN PLAY
22:00 - Lutas, NCAA: Oklahoma State x Iowa State - ESPN PLAY
00:00 - Ginástica, NCAA Feminina: Washington x Utah - ESPN PLAY


Domingo, 31/01/2021
09:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Chelsea x Burnley - ESPN BRASIL
10:00 - Vôlei de Praia, Campeãs da Areia: várias partidas - GLOBO (dentro do "Esporte Espetacular")
10:00 - Vôlei de Praia, Circuito Banco do Brasil: semifinais da 6ª etapa masculina - SPORTV 2
10:30 - Futebol, Campeonato Holandês: Feyenoord x PSV Eindhoven - ESPN
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Atalanta x Lazio - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e TNT
11:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Leicester x Leeds United - ESPN BRASIL
12:15 - Futebol, Campeonato Espanhol: Cádiz x Atlético de Madrid - FOX SPORTS
12:45 - Futebol, Campeonato Holandês: AZ Alkmaar x Ajax - ESPN
13:30 - Futebol, Campeonato Inglês: West Ham x Liverpool - ESPN BRASIL
14:00 - Futebol, Campeonato Alemão: Wolfsburg x Freiburg - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e ONEFOOTBALL (Internet)
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Napoli x Parma - BANDSPORTS e ESTÁDIO TNT SPORTS (Internet)
15:00 - Golfe, Aberto da Seguradora Farmers: última rodada - ESPN 2
15:00 - Inverno, X-Games Aspen: várias provas - ESPN
15:30 - Velocidade, Weathertech: 24 Horas de Daytona (duas últimas horas) - FOX SPORTS 2
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Vasco x Bahia - GLOBO (RJ, BA, ES, DF, PE, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC, TO e Juiz de Fora) e PREMIERE
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Atlético Goianiense x São Paulo - GLOBO (SP, GO, MG - exceto Juiz de Fora -, SC, MS, MT e CE) e PREMIERE
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Coritiba x Grêmio - GLOBO (RS e PR) e PREMIERE
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Ceará x Athletico Paranaense - TNT (menos CE)
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Feminino Série A2: Botafogo x Napoli (final, volta) - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e MYCUJOO CBF TV (Internet)
16:15 - Futebol, Campeonato Inglês: Brighton x Tottenham - FOX SPORTS
16:30 - Vôlei de Praia, Circuito Banco do Brasil: finais da 6ª etapa masculina - SPORTV 2
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Roma x Verona - BANDSPORTS e ESTÁDIO TNT SPORTS (Internet)
17:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Atlético Mineiro x Fortaleza - PREMIERE
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Barcelona x Athletic Bilbao - ESPN BRASIL
18:00 - Basquete, NBB: Unifacisa x Minas - ITARARÉ (Campina Grande) e YOUTUBE (canal a confirmar)
18:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Internacional x Red Bull Bragantino - PREMIERE
19:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Cruzeiro x Itapetininga - SPORTV 2
19:00 - Hóquei no Gelo, NHL: Dallas Stars x Carolina Hurricanes - ESPN
20:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Fluminense x Goiás - SPORTV (RJ assiste no Premiere)
22:30 - Inverno, X-Games Aspen: várias provas - ESPN
23:00 - Tênis, Torneio de Verão de Melbourne: várias partidas - ESPN 2
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
08:00 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Vasco x Ferroviária e Ceará x Minas Brasília - MYCUJOO CBF TV
08:30 - Futebol, Campeonato Italiano: Spezia x Udinese - ESTÁDIO TNT SPORTS
09:00 - Futebol, Campeonato Francês: Nice x Saint-Étienne - ONEFOOTBALL
09:30 - Futebol, Campeonato Belga: Brugge x Standard Liege - ESPN PLAY
09:30 - Futebol, Alemão Série B: Bochum x Karlsruher, Heidenheim x Saint Pauli e Sandhausen x Nuremberg - ONEFOOTBALL
10:30 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Avaí x Foz/Cataratas x Iranduba x São Francisco - MYCUJOO CBF TV
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Crotone x Genoa e Cagliari x Sassuolo - ESTÁDIO TNT SPORTS
11:00 - Futebol, Campeonato Francês: Lorient x Paris Saint Germain - ONEFOOTBALL
11:00 - Basquete, NBB: Flamengo x Brasília - FACEBOOK NBB (Internet) e YOUTUBE (canal a confirmar)
11:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Colônia x Arminia Bielefeld - ONEFOOTBALL
11:30 - Rúgbi, Premiership: London Irish x Newcastle Falcons - ESPN PLAY
12:00 - Futebol, Espanhol Série B: Espanyol x Rayo Vallecano - ESPN PLAY
13:00 - Futebol, Campeonato Francês: Lille x Dijon - ONEFOOTBALL
14:15 - Futebol, Campeonato Belga: Anderlecht x Gent - ESPN PLAY
15:00 - Futebol, Brasileiro de Aspirantes: Ceará x Vila Nova (final, volta) - MYCUJOO CBF TV
15:00 - Basquete, NCAA Feminina: nove partidas ao longo do dia (a última inicia às 18:00) - ESPN PLAY
15:30 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Flamengo x Goiás e Fortaleza x Botafogo - MYCUJOO CBF TV
16:45 - Futebol, Campeonato Belga: STVV x Cercle Brugge - ESPN PLAY
17:00 - Futebol, Copa Santa Catarina: Marcílio Dias x Concórdia (semifinal) - FCF TV
17:00 - Futebol, Campeonato Francês: Nantes x Monaco - ONEFOOTBALL
17:00 - Basquete, NCAA Masculina: Illinois State x Drake - ESPN PLAY
18:00 - Basquete, NCAA Masculina: Valparaiso x Evansville - ESPN PLAY
18:00 - Ginástica, NCAA Feminina: Pittsburgh x Townson x NC State - ESPN PLAY
19:00 - Futebol, Copa Santa Catarina: Joinville x Juventus (semifinal) - FCF TV
20:30 - Tênis, WTA de Verão de Melbourne: várias partidas - ESPN PLAY
22:00 - Ginástica, NCAA Feminina: West Virginia x Oklahoma - ESPN PLAY


Segunda, 01/02/2021
16:00 - Futebol, Campeonato Português: Porto x Rio Ave - FOX SPORTS
16:45 - Futebol, Campeonato Inglês Série B: Watford x Queens Park Rangers - ESPN BRASIL
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Betis x Osasuna - ESPN BRASIL
17:10 - Basquete, Liga dos Campeões das Américas: SESI Franca x Obras Sanitarias - DAZN (Internet)
18:30 - Futebol, Campeonato Português: Sporting x Benfica - FOX SPORTS
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Sport x Flamengo - SPORTV (PE assiste no Premiere)
20:00 - Tênis, Copa ATP: Sérvia x Canadá (duas partidas de simples) - BANDSPORTS
20:10 - Basquete, Liga dos Campeões das Américas: São Paulo x Concepción - DAZN (Internet)
21:00 - Hóquei no Gelo, NHL: Pittsburgh Penguins x New York Rangers - ESPN BRASIL
21:00 - Basquete, NCAA Masculina: Duke x Miami - ESPN 2
22:30 - Basquete, NBA: Dallas Mavericks x Phoenix Suns - SPORTV 2
23:00 - Basquete, NCAA Masculina: Oklahoma x Texas Tech - ESPN 2
00:00 - Tênis, Copa ATP: Sérvia x Canadá (jogo de duplas) - BANDSPORTS
02:00 - Tênis, Copa ATP: Espanha x Austrália (duas partidas de simples) - BANDSPORTS
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
08:00 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Toledo/Coritiba x Palmeiras e Bahia x Internacional - MYCUJOO CBF TV
10:30 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Fluminense x Corinthians e Grêmio x São Paulo - MYCUJOO CBF TV
15:00 - Futebol, Espanhol Série B: Leganes x Lugo - ESPN PLAY
15:30 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Atlético Mineiro x Santos e Sport x Vitória - MYCUJOO CBF TV
16:00 - Basquete, NCAA Feminina: VCU x George Washington - ESPN PLAY
16:30 - Futebol, Alemão Série B: Hannover x Osnabruck - ONEFOOTBALL
17:00 - Futebol, Espanhol Série B: Sabadell x Logroñes - ESPN PLAY
19:00 - Basquete, NCAA Masculina: Oregon x UCLA - ESPN PLAY
20:30 - Tênis, Torneio de Verão de Melbourne: várias partidas - ESPN PLAY
21:00 - Basquete, NCAA Masculina: Valparaiso x Evansville - ESPN PLAY
22:00 - Basquete, Colegial Feminino dos EUA: Cameron x Saint Joseph Benton - ESPN PLAY
22:00 - Basquete, NCAA Masculina: UCF x Memphis - ESPN PLAY


Terça, 02/02/2021
06:00 - Tênis, Copa ATP: Espanha x Austrália (jogo de duplas) - BANDSPORTS
10:00 - Futebol, Campeonato Turco: Hatayaspor x Fenerbahce - DAZN (Internet)
14:30 - Futebol, Copa da Alemanha: Rot-Weiss Essen x Bayer Leverkusen - ESPN
15:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Sheffield United x West Bromwich - FOX SPORTS
15:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Wolverhampton x Arsenal - DAZN (Internet)
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Palmeiras x Botafogo - PREMIERE
16:45 - Futebol, Copa da Alemanha: Borussia Dortmund x Paderborn - ESPN BRASIL
16:45 - Futebol, Copa da Itália: Internazionale x Juventus - DAZN (Internet)
17:00 - Futebol, Copa do Rei: Almeria x Sevilla - ESPN
17:10 - Basquete, Liga dos Campeões das Américas: SESI Franca x San Lorenzo - DAZN (Internet)
17:15 - Futebol, Campeonato Inglês: Manchester United x Southampton - FOX SPORTS
17:15 - Futebol, Campeonato Inglês: Newcastle x Crystal Palace - ESPN BRASIL
20:00 - Basquete, NBB: Corinthians x Paulistano - ESPN
20:00 - Tênis, Copa ATP: Alemanha x Canadá (duas partidas de simples) - BANDSPORTS
20:10 - Basquete, Liga dos Campeões das Américas: São Paulo x Quilmes - DAZN (Internet)
21:30 - Futebol, Copa do Nordeste: Santa Cruz x Itabaiana - SBT (PE e PB), PPV SKY + CLARO/NET e LIVEFC (Internet)
21:30 - Basquete, NBA: Brooklyn Nets x Los Angeles Clippers - SPORTV 2
21:30 - Tênis, Torneio de Verão de Melbourne: partida a confirmar - ESPN 2
00:00 - Tênis, Copa ATP: Alemanha x Canadá (jogo de duplas) - BANDSPORTS
02:00 - Tênis, Copa ATP: Grécia x Austrália (duas partidas de simples) - BANDSPORTS
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
08:00 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Foz/Cataratas x Avaí/Kindermann e São Francisco x Iranduba - MYCUJOO CBF TV
10:30 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Goiás x Flamengo e Botafogo x Fortaleza - MYCUJOO CBF TV
15:30 - Futebol, Brasileiro Feminino Sub-18: Ferroviária x Vasco e Minas Brasília x Ceará - MYCUJOO CBF TV
16:45 - Futebol, Campeonato Escocês: Kilmarnock x Celtic - ESPN PLAY
19:00 - Vôlei, Copa Feminina do Brasil: Osasco x Curitiba - TV NSPORTS
20:30 - Tênis, Torneio de Verão de Melbourne: várias partidas - ESPN PLAY
21:00 - Basquete, NCAA Masculina: Ohio x Central Michigan e Buffalo x Ball State - ESPN PLAY
21:30 - Basquete, NCAA Feminina: Kansas x Oklahoma State - ESPN PLAY
22:00 - Basquete, Colegial Masculino dos EUA: Ruskin x Kearney e Pleasant Hill x Center - ESPN PLAY

Torneios de futebol, todas as modalidades e variedades não-esportivas.

Destaques da imprensa esportiva. O que acontece em TV, rádio, jornal e web.

Podcasts com pitacos sobre os esportes e outros registros interessantes.

Convidados escrevem sobre temas de agora no futebol e em todos os esportes.

Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui se faz isso.

Teste de conhecimentos com direito a charadas e perguntas "pega-ratão".

Verde para o bom, vermelho para o ruim e amarelo para chamar a atenção.

Gente do esporte dá dicas de livros, filmes, música, culinária e mais.