Desde 02/06/2003 Criação, produção e edição: Edu Cesar


papodebola@gmail.com


papodebola


sitepapodebola


edupapodebola


(51) 99843-7700

SOBRE ESTA SEÇÃO
O editor Edu Cesar traz o que é notícia envolvendo a imprensa esportiva, neste que é um espaço pioneiro sobre o assunto. Mudanças de emissoras, direitos de transmissão de campeonatos, grandes reportagens, bolas fora e muito mais.
 
LEIA AQUI as colunas anteriores
 

Sábado, 23 de janeiro de 2021
Nivaldo Prieto fará Palmeiras x Santos no Fox Sports



Do Flávio Ricco no "Canal 1": será dele a transmissão da finalíssima da Taça Libertadores da América às 17h do sábado da semana que vem, em quarteto central com Paulo Calçade, Zinho e Carlos Simon. Prieto fazendo duas decisões seguidas da competição, voz que foi do Flamengo x River Plate de 2019. Há boas histórias dos dois lados envolvendo ele. Da parte palmeirense: na final entre exatamente estes dois clubes na Copa do Brasil de 2015, foi Prieto que contou na Fox a conquista alviverde. Da parte santista: foi ele que narrou, pela Record, o título brasileiro de 2002 contra o Corinthians - e com comentários sabem de quem? Do mesmo Calçade ao lado de quem novamente está. O pós-jogo acontecerá na ESPN Brasil, com Paulo Andrade comandando o "Linha de Passe".

Outros destaques

SBT terá todo mundo no Maracanã Outra do "guru" Ricco: a emissora conseguiu credenciar todos os seus profissionais de microfone e, com isso, não apenas Téo José e os repórteres Fernanda Arantes e André Galvão estarão presenciais no sábado que vem, mas também Mauro Beting e o convidado especial Jorginho. Os idealizadores da cobertura da final da Libertadores dizem que é um trabalho jamais realizado pelo quase quarentão SBT em tal magnitude, ao qual estarão integradas todas as emissoras da rede entre próprias e afiliadas.

Enquanto isso, no SBT Rio... De Eduardo Moura no Audiência Carioca: Fernanda Maia parou de apresentar o "SBT Esporte" por estar grávida, com isso, entrando no grupo de risco da Covid-19. O repórter Smigol a tem substituído por enquanto e a partir da próxima segunda quem fará o programa no lugar dela será Daniel Penna-Firme, repórter do jornalismo geral que trabalhou na transmissão de um dos jogos do Flamengo na atual Libertadores e que já substituiu José Carlos Araújo no programa há alguns anos - mas primeiramente ele, que concluirá suas férias neste fim-de-semana, será submetido ao teste do coronavírus na emissora depois de amanhã.

Mais esporte no SBT? Nada por enquanto Do Flávio Ricco no "Canal 1": ofertas há muitas, mas nada definido ainda. Quem cuida disso tudo é o vice José Roberto Maciel e mais ninguém a não ser ele mesmo.

E agora, Bandeirantes? E agora, DAZN? Hoje começa a final da Série C entre Vila Nova e Remo, cuja volta deverá ser no sábado que vem - mas será mesmo? Ainda mais às mesmas 17h da decisão Palmeiras x Santos da Libertadores? O empenho da Conmebol para que o clássico paulista no Maracanã seja o único jogo de futebol no Brasil no dia em questão tanto está surtindo efeito que a CBF transferiu três jogos da Série A para o domingo, antecipou toda a última rodada da Série B para sexta-feira e confirmou que também será na sexta a final Fluminense x São Paulo da Copa do Brasil Sub-17, antes inicialmente prevista para sábado. O grande problema no caso da Rede Bandeirantes seria achar um horário no qual desse para colocar a decisão da Terceirona de forma que apenas Goiás, Norte e Nordeste a vejam, já que o DAZN não deixa que a competição passe nas outras partes do país.

Cuiabá na primeira divisão Lembrete do Gabriel Vaquer: o novo clube da Série A em 2021, que devolve o Mato Grosso à elite do futebol brasileiro depois de 35 anos desde o Operário de Várzea Grande, ainda não tem contrato de divisão principal com nenhuma emissora televisiva, sendo um dos pouquíssimos das Séries A, B e C nesta condição. Que o Dourado fechará com Globo e Premiere, não se duvida nada. Resta saber se ele fechará é com Globosat ou com Turner (nomes antigos não morrem jamais aqui neste PB), leia-se SporTV ou TNT.

"Globo Esporte" virou "Globe Esporte" em SP Isso aconteceu ao término da edição paulista desta sexta-feira pois Felipe Andreoli entrou na onda de uma brincadeira popularizada especialmente no Twitter a partir de uma gozação brincalhona feita pela modelo Alana Azevedo e pelo colunista televisivo Francisco Barney (o Chico preferido da Betty). Ele fez uma entrevista na internet com ela, que encarnou uma personagem virtual que tira onda de trejeitos e manias de atores, esta personagem dizendo que deixou o Plim-Plim para criar uma "nova emissora rival" dela, a "Globe Volta Redonda Ltda." A coisa viralizou na web porque teve gente jurando que era a sério.

Rubro-negros para a imensa maioria do país Apenas e tão somente São Paulo, Ceará e Paraná com Ceará x Palmeiras, Rio Grande do Sul com o Grenal e Pernambuco com Cruzeiro x Náutico (apenas Pernambuco, alinhado isso ao que recordarão que registrei na coluna de ontem), não receberão Athletico Paranaense x Flamengo pela Globo às 16h deste domingo. Nestes estados, especialmente no Paraná, as opções - ainda possíveis por mantida a liminar aquela - serão o Furacão Live, pay-per-view próprio dos athleticanos, e o portal Twitch.



Depois das seis, só vai dar Luiz Carlos Jr. Primeiro, ele e a nova namorada Jacqueline Brazil, apresentadora da previsão do tempo nos noticiários gerais da Globo, aparecerão no "Domingão do Faustão" como participantes do quadro "Ding Dong". Depois, ele narrará Fluminense x Botafogo no SporTV às 20h30.

Casagrande no Grenal Amanhã não tem ele transmitindo no canal aberto e sim no Premiere por estar na jornada do clássico gaúcho no Premiere em quarteto com Gustavo Villani, Paulo Vinícius Coelho e Mateus Trindade. Só não afirmarei que é o primeiro Internacional x Grêmio feito pelo Casão pois não me recordo, sinceramente, quem é que comentou aquele da Seletiva da Libertadores que a Globo mostrou em 1999 numa tarde de sábado com narração do Cléber Machado - sim, a obviedade é que tenha sido o Falcão, mas e se ali ele estivesse no mata-mata do Brasileirão e daí dar o "Big House" no clássico? Não me lembro e não há vídeos daquele Grenal na web.

Foi hoje mesmo Roma x Spezia Algumas horas depois que publiquei a coluna de ontem, o BandSports esclareceu que seria hoje mesmo e não amanhã esta partida do Campeonato Italiano, que marcou a volta de Napoleão de Almeida às narrações de futebol na emissora após quase dois meses devido ao coronavírus.

Disney enviou respostas ao CADE De Gabriel Vaquer no UOL Esporte: a empresa afirmou ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica que tem cumprido o que fora acordado quando da aprovação da compra do Fox Sports em maio de 2020, mantendo ele com condições de ser competitivo na audiência ao compartilhamento de eventos como os Campeonatos Espanhol e Português, além de ali permanecer exclusiva a Libertadores. Quanto aos profissionais, o que a Disney falou foi que integrou todos os trabalhos da ESPN e do Fox Sports. (só não disseram um "ai" a respeito da imensérrima maioria dos 200 profissionais demitidos ser de apenas um dos canais) O órgão tem até 10 dias para dizer se fica satisfeito pela resposta ou se precisa de mais esclarecimentos.

Novo streaming da Federação Paulista Da Máquina do Esporte: vem aí o Paulistão Play, que chegará na metade de fevereiro e que inicialmente será gratuito bastando um cadastro. Ele passará jogos de torneios da entidade cujos direitos de transmissão não tenham detentores com exclusividade - nada, por exemplo, do Campeonato Paulista que se vê na Globo e no SporTV, mas vai ter Copa SP, Paulista Feminino, sub-20 masculino e daí pra fora.

"Rock Bola" de volta com os seus originais De Eduardo Moura no Audiência Carioca: a marca foi recuperada por Alexandre Araújo e cia. depois de 10 anos da forçada troca de nome para o atual "Pop Bola" - a propriedade até agora era do Grupo Jornal do Brasil. O "Rock Bola" voltará ao ar na próxima quinta-feira no canal do "Pop Bola" no YouTube. O nome surgiu em 2002, quando o programa começou na extinta Cidade FM do Rio de Janeiro.

Cinco anos dos últimos gols narrados por Deva no rádio



De algumas pessoas faço questão de falar sempre que possível, sempre que pinte algum motivo, por muito admirá-las. Assim era, continua sendo e sempre será, por exemplo, com o eterno Deva Pascovicci. Neste sábado, completa cinco anos a última partida de futebol que ele narrou no rádio, mídia à qual continuaria ligado naquele 2016 como proprietário de duas afiliadas da Rede CBN no interior paulista, uma em São José do Rio Preto e outra em Mirassol. CBN, cuja matriz ele deixou em dezembro de 2015, após 10 anos e 10 meses e meio, pois o Sistema Globo não renovou seu contrato - pouco depois acabaria o futebol próprio dela, outra vez fundido com o da Rádio Globo.

Sua última narração pela CBN SP foi de um jogo no Nordeste entre um clube da região e um paulista, um Sport 2 x 0 Corinthians pelo Brasileirão em 29 de novembro. E sua última narração de futebol no rádio seria também pela CBN, há exatos cinco anos completados neste sábado, convidado especial que foi da afiliada de Salvador, pertencente à Rede Bahia e não mais existente. E também seria um jogo no Nordeste entre um clube da região e um paulista: o amistoso de pré-temporada Bahia 2 x 2 Santos. Uma coisa as duas partidas têm em comum: jogadas foram "cantadas" pelos comentaristas imediatamente antes de acontecerem gols, o que fez Deva valorizá-los em seus relatos, assim sendo com Mário Marra no primeiro dos pernambucanos e com Elton Serra no primeiro dos baianos.

Depois deste amistoso, o "Pavarotti" (by Paulo Massini) não voltaria mais a narrar futebol no rádio, fazendo jogos só mesmo na televisão quando ingressado em fevereiro no Fox Sports. Transmissão no rádio ele faria novamente em setembro daquele 2016 pela CBN Grandes Lagos, mas de basquete, num América 102 x 99 Bauru, pelo Paulista Masculino. Deva Pascovicci era santista e não escondia isso, embora narrasse com vibração gols de todos os times. Também por isso, simbólico sua última transmissão de futebol no rádio envolver o time do coração, com o último dos últimos quatro gols relatados em frequência modulada sendo uma pinturaça de Serginho.

TRANSMISSÕES ESPORTIVAS NA TV E NA WEB
Obs.: horários de Brasília.

Sábado, 23/01/2021
08:00 - Velocidade, Mundial de Rali: etapa de Monte Carlo (3º dia) - FOX SPORTS
09:00 - Tênis de Mesa, Mundial Masters: 1ª sessão do 1º dia - DAZN (Internet)
09:15 - Futebol, Copa da Inglaterra: Southampton x Arsenal - DAZN (Internet)
10:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Huesca x Villarreal - FOX PREMIUM
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Roma x Spezia - BANDSPORTS
12:15 - Futebol, Campeonato Espanhol: Sevilla x Cadiz - ESPN BRASIL
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Milan x Atalanta - BANDEIRANTES e ESTÁDIO TNT SPORTS (Internet)
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Udinese x Internacional - SPORTV
14:30 - Futebol, Campeonato Espanhol: Real Sociedad x Betis - FOX SPORTS
14:30 - Futebol, Copa da Inglaterra: Cheltenham x Manchester City - DAZN (Internet)
14:30 - Tênis de Mesa, Mundial Masters: 2ª sessão do 1º dia - DAZN (Internet)
16:00 - Futebol, Campeonato Holandês: PSV Eindhoven x Waalwijk - ESPN 2
16:00 - Basquete, Copa Super 8 do NBB: São Paulo x Flamengo (final) - CULTURA, ESPN e DAZN (Internet)
16:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Confiança x América Mineiro - SPORTV e PREMIERE
16:25 - Velocidade, Gold Classic: 2ª corrida da 1ª etapa - BANDSPORTS
17:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Vila Nova x Remo (final, ida) - BANDEIRANTES (GO e Regiões Norte e Nordeste) e DAZN (Internet)
17:00 - Futebol, Copa Sul-Americana: Lanús x Defensa y Justicia (final) - CONMEBOL TV
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Alavés x Real Madrid - ESPN BRASIL
17:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Aston Villa x Newcastle - FOX SPORTS
17:00 - Vôlei de Praia, Circuito Banco do Brasil: semifinais masculinas da 6ª etapa - SPORTV 2
18:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série D: Novorizontino x Floresta (semifinal, volta) - TV BRASIL e MYCUJOO CBF TV
18:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Avaí x Guarani - SPORTV e PREMIERE
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: São Paulo x Coritiba - PREMIERE
19:00 - Basquete, NBA: Utah Jazz x Golden State Warriors - SPORTV 2
20:00 - MMA, UFC: Conor McGregor x Dustin Poirier (e outras lutas) - SPORTV 3 (duas primeiras lutas) e COMBATE
20:30 - MMA, WGP Brasília: várias lutas - BANDSPORTS e PREMIERE
21:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Vasco x Atlético Mineiro - SPORTV (RJ assiste no Premiere)
21:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Renata x Cruzeiro - SPORTV 2
21:30 - Basquete, NBA: Miami Heat x Brooklyn Nets - ESPN
23:00 - Iatismo, Copa Prada: Round Robin - ESPN 2
00:30 - Boxe, Pena Júnior da OMB: Angelo Leo x Stephen Fulton - ESPN
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
09:00 - Futebol, Alemão Série B: Braunschweig x Hamburgo, Karlsruher x Heidenheim e Paderborn x Wuerzburger Kickers - ONEFOOTBALL
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Roma x Spezia - ESTÁDIO TNT SPORTS
11:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Arminia Bielefeld x Eintracht Frankfurt, Augsburg x Union Berlin, Bayer Leverkusen x Wolfsburg, Freiburg x Stuttgart e Mainz 05 x RB Leipzig - ONEFOOTBALL
13:00 - Futebol, Campeonato Francês: Lens x Nice - ONEFOOTBALL
13:00 - Atletismo, NCAA: várias provas - ESPN PLAY
13:00 - Natação, NCAA: Virginia x NC State e Vanderbilt x Georgia Tech - ESPN PLAY
14:00 - Basquete, NCAA Feminina: 17 partidas ao longo do dia (a última inicia às 20:00) - ESPN PLAY
14:00 - Basquete, NCAA Masculina: 27 partidas ao longo do dia (a última inicia à 00:00) - ESPN PLAY
14:00 - Natação, NCAA: Campbell x Liberty e LSU x Texas A&M - ESPN PLAY
14:15 - Futebol, Espanhol Série B: Girona x Espanyol e Lugo x Tenerife - ESPN PLAY
14:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Hertha Berlim x Werder Bremen - ONEFOOTBALL
14:30 - Futebol, Campeonato Belga: STVV x Mouscron - ESPN PLAY
14:30 - Futebol, Copa da Liga Escocesa: Saint Johnstone x Hibernian (semifinal) - ESPN PLAY
15:30 - Futebol, Campeonato Carioca: America x Nova Iguaçu, Cabofriense x Friburguense e Americano x Sampaio Corrêa - MYCUJOO FERJ
16:00 - Vôlei, NCAA Feminina: Western Carolina x Clemson - ESPN PLAY
16:00 - Hóquei no Gelo, NCAA Feminina: Clarkson x Quinnipiac - ESPN PLAY
16:30 - Futebol, Espanhol Série B: Malaga x Ponferradina - ESPN PLAY
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Fiorentina x Crotone - ESTÁDIO TNT SPORTS
17:00 - Futebol, Campeonato Francês: Monaco x Olympique - ONEFOOTBALL
17:00 - Lutas, NCAA: Appalachian State x Campbell - ESPN PLAY
18:00 - Hóquei no Gelo, NCAA Masculina: Quinnipiac x Clarkson - ESPN PLAY
18:30 - Lutas, NCAA: Appalachian State x Gardner-Webb - ESPN PLAY
18:30 - Turfe: Copa do Mundo Pegasus - ESPN PLAY
19:00 - Vôlei, NCAA Feminina: Western Michigan x Toledo - ESPN PLAY
20:00 - Vôlei, NCAA Feminina: Central Michigan x Ohio - ESPN PLAY
20:00 - Hóquei no Gelo, NCAA Masculina: Saint Lawrence x Colgate - ESPN PLAY
20:00 - Lutas, NCAA: Gardner-Webb x Campbell - ESPN PLAY
21:00 - Hóquei no Gelo, NHL: Tampa Bay Lightning x Columbus Blue Jackets - ESPN PLAY


Domingo, 24/01/2021
08:00 - Velocidade, Mundial de Rali: etapa de Monte Carlo (último dia) - FOX SPORTS
08:15 - Futebol, Campeonato Holandês: Fortuna Sittard x Ajax - ESPN BRASIL
08:30 - Futebol, Campeonato Italiano: Juventus x Bologna - BANDSPORTS e ESTÁDIO TNT SPORTS (Internet)
09:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Chelsea x Luton - DAZN (Internet)
09:00 - Tênis de Mesa, Mundial Masters: 1ª sessão do 2º dia - DAZN (Internet)
09:30 - Futebol, Campeonato Inglês Série B: Preston North End x Reading - ESPN
10:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Osasuna x Granada - FOX PREMIUM
10:00 - Futebol, Campeonato Turco: Malatyaspor x Galatasaray - DAZN (Internet)
10:00 - Radicais, Stu Skate: várias manobras - GLOBO (dentro do "Esporte Espetacular")
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Verona x Napoli - TNT
11:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Schalke 04 x Bayern de Munique - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e ONEFOOTBALL (Internet)
11:30 - Futebol, Copa da Inglaterra: Brentford x Leicester - DAZN (Internet)
12:00 - Futebol, Campeonato Inglês Série B: Middlesbrough x Blackburn - FOX SPORTS
12:15 - Futebol, Campeonato Espanhol: Elche x Barcelona - ESPN BRASIL
12:45 - Futebol, Campeonato Holandês: Feyenoord x AZ Alkmaar - ESPN
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Lazio x Sassuolo - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e TNT
14:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Manchester United x Liverpool - DAZN (Internet)
14:00 - Tênis de Mesa, Mundial Masters: 2ª sessão do 2º dia - DAZN (Internet)
14:30 - Futebol, Campeonato Espanhol: Celta x Eibar - FOX SPORTS
15:45 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série D: Altos x Mirassol (semifinal, volta) - TV BRASIL e MYCUJOO CBF TV
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Athletico Paranaense x Flamengo - GLOBO (menos SP, RS, PR, PE e CE), FURACÃO LIVE (Internet) e TWITCH (Internet)
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Ceará x Palmeiras - GLOBO (SP, CE e PR), TNT (menos CE) e PREMIERE
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Internacional x Grêmio - RBS (RS) e PREMIERE
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Cruzeiro x Náutico - GLOBO NORDESTE (PE), SPORTV e PREMIERE
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Feminino Série A2: Napoli x Botafogo (final, ida) - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte")
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Atlético de Madrid x Valencia - FOX SPORTS
17:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Everton x Sheffield Wednesday - DAZN (Internet)
17:00 - Futebol Americano, NFL: Tampa Bay Buccaneers x Green Bay Packers (final da Conferência Nacional) - ESPN
18:00 - Hóquei no Gelo, NHL: Toronto Maple Leafa x Calgary Flames - ESPN 2
18:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Santos x Goiás - PREMIERE
18:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Sport x Bahia - PREMIERE
18:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Atlético Goianiense x Fortaleza - PREMIERE
18:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta x CRB - PREMIERE
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Sub-20: Athletico Paranaense x Atlético Mineiro (final, volta) - BANDEIRANTES, SPORTV 2 e MYCUJOO CBF TV (Internet)
20:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Fluminense x Botafogo - SPORTV (RJ assiste no Premiere)
20:30 - Futebol Americano, NFL: Buffalo Bills x Kansas City Chiefs (final da Conferência Americana) - ESPN
22:00 - Basquete, NBA: jogo a confirmar - BANDEIRANTES
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
09:00 - Futebol, Campeonato Francês: Bordeaux x Angers - ONEFOOTBALL
09:30 - Futebol, Campeonato Belga: Brugge x Genk - ESPN PLAY
09:30 - Futebol, Alemão Série B: Darmstadt x Holstein Kiel, Nuremberg x Hannover, Sandhausen x Bochum e Saint Pauli x Regensburg - ONEFOOTBALL
10:00 - Futebol, Espanhol Série B: Almeria x Sabadell - ESPN PLAY
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Genoa x Cagliari - ESTÁDIO TNT SPORTS
13:00 - Futebol, Campeonato Francês: Rennes x Lille - ONEFOOTBALL
13:00 - Futebol, Copa da Liga Escocesa: Livingstone x Saint Mirren (semifinal) - ESPN PLAY
14:00 - Futebol, Campeonato Alemão: Hoffenheim x Colônia - ONEFOOTBALL
14:15 - Futebol, Espanhol Série B: Standard Liege x Charleroi - ESPN PLAY
15:00 - Futebol, Copa Santa Catarina: Tubarão x Marcílio Dias - FCF TV
15:00 - Basquete, NCAA Feminina: seis partidas ao longo da tarde (a última inicia às 17:00) - ESPN PLAY
15:00 - Natação, NCAA: South Carolina x North Carolina - ESPN PLAY
15:00 - Ginástica, NCAA Feminina: Bowling Green x Eastern Michigan - ESPN PLAY
16:00 - Futebol, Brasileiro de Aspirantes: Vila Nova x Ceará (final, ida) - MYCUJOO CBF TV
16:00 - Futebol, Copa Santa Catarina: Concórdia x Juventus - FCF TV
16:00 - Ginástica, NCAA Feminina: Kent State x Pittsburgh - ESPN PLAY
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Parma x Sampdoria - ESTÁDIO TNT SPORTS
17:00 - Futebol, Copa Santa Catarina: Joinville x NEC - FCF TV
17:00 - Futebol, Campeonato Francês: Saint-Etienne x Lyon - ONEFOOTBALL
17:00 - Basquete, NCAA Masculina: Exército x Marinha - ESPN PLAY
18:00 - Basquete, NCAA Masculina: Utah x Washington - ESPN PLAY
20:00 - Basquete, NCAA Masculina: Valparaiso x Illinois State - ESPN PLAY
22:00 - Lutas, NCAA: wrestling universitário - ESPN PLAY


Segunda, 25/01/2021
16:45 - Futebol, Copa da Inglaterra: Wycombe x Tottenham - DAZN (Internet)
17:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Operário x Chapecoense - SPORTV e PREMIERE
17:00 - Basquete, NBB: Bauru x Pinheiros - DAZN (Internet)
18:15 - Futebol, Campeonato Português: Boavista x Sporting - FOX SPORTS
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Corinthians x Red Bull Bragantino - PREMIERE
20:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: São Paulo x Fluminense (final, ida) - SPORTV e MYCUJOO CBF TV
20:00 - Basquete, NBB: Franca x Corinthians - DAZN (Internet)
21:00 - Basquete, NCAA Masculina: Syracuse x Virginia - ESPN
21:30 - Basquete, NBA: Brooklyn Nets x Miami Heat - SPORTV 2
23:00 - Basquete, NCAA Masculina: Texas Tech x West Virginia - ESPN
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
14:00 - Basquete, NBB: São Paulo x Caxias do Sul - FACEBOOK NBB
19:30 - Basquete, NCAA Masculina: Gardner-Webb x USC Upstate - ESPN PLAY
22:00 - Basquete, Colegial Feminino dos EUA: cinco partidas simultâneas - ESPN PLAY
23:00 - Basquete, NCAA Masculina: Oklahoma State x Iowa State - ESPN PLAY

Torneios de futebol, todas as modalidades e variedades não-esportivas.

Destaques da imprensa esportiva. O que acontece em TV, rádio, jornal e web.

Podcasts com pitacos sobre os esportes e outros registros interessantes.

Convidados escrevem sobre temas de agora no futebol e em todos os esportes.

Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui se faz isso.

Teste de conhecimentos com direito a charadas e perguntas "pega-ratão".

Verde para o bom, vermelho para o ruim e amarelo para chamar a atenção.

Gente do esporte dá dicas de livros, filmes, música, culinária e mais.