Desde 02/06/2003 Criação, produção e edição: Edu Cesar


papodebola@gmail.com


papodebola


sitepapodebola


edupapodebola


(51) 99843-7700

SOBRE ESTA SEÇÃO
O editor Edu Cesar traz o que é notícia envolvendo a imprensa esportiva, neste que é um espaço pioneiro sobre o assunto. Mudanças de emissoras, direitos de transmissão de campeonatos, grandes reportagens, bolas fora e muito mais.
 
LEIA AQUI as colunas anteriores
 

Sexta, 8 de janeiro de 2021
TVs convidadas para licitação da Champions

De Gabriel Vaquer no UOL Esporte: licenciada pela UEFA para vender seus torneios, a Team convidou emissoras brasileiras para entrar na próxima licitação da Liga dos Campeões da UEFA, com transmissão por três edições de 2021/22 até 2023/24. A agência espera que os interessados - dentre os quais espera ter Globo, SBT, Esporte Interativo e ESPN, que convidados foram para entrar nessa - façam propostas até meados do mês que vem e, estando tudo dentro dos requisitos da entidade europeia, os ganhadores serão anunciados em março (e aí fica a dúvida: o que pesará mais, só a grana ou outros benefícios além dela?). Três pacotes separados: TV aberta - que não necessariamente possa ser uma emissora de TV em si, vide o atual detentor nela ser o Facebook -, TV por assinatura e internet.

Dará para fazer uma só proposta para tudo e também dará para dois veículos se unirem para um plano de cobertura conjunta, tipo uma rede aberta e um canal por assinatura. Outra do Gabriel no UOL: a Team também negociará a Liga Europa e, como novidade, em pacote único que incluirá tanto ela quanto a nova Liga das Conferências, que começará em 2021/22 e reunirá clubes médios e pequenos do continente, dando ao campeão uma vaga direta na Liga Europa da temporada seguinte. A UEFA receia que, vendida separadamente, a nova liga acabe encalhando.

Outros destaques

Campeonato Paranaense de volta à Bandeirantes? Pode ser. De Fernando Rudnick no UmDoisEsportes: a transmissão é negociada pelo presidente da Federação, Hélio Cury, e quem confirmou isso foi Joel Malucelli, sócio da emissora de Curitiba (co-gerida por ele e pela matriz de SP). Quem trata com a FPF é o diretor executivo Amado Osman, ex-apresentador da versão curitibana de "Os Donos da Bola". O torneio está disponível no mercado desde que o DAZN devolveu os direitos. A Bandeirantes mostrou a competição em 2015 e 2016, meio que imposta a isso - atenção: dedução minha por tudo que acompanhei na época, não é exatamente informação - pela Rede Globo para não mais ganhar audiência entre os adeptos dos quatro grandes do Campeonato Paulista por só ali estarem devido aos locais estarem na RPC. Em 1983, o Atletiba do título teve "Show do Esporte" e a estreia de Osmar de Oliveira.

A próxima semana na Bandeirantes Eventos esportivos dos dias 14, 16 e 17: na quinta para sexta, Denver Nuggets x Golden State Warriors pela NBA à 0h; no sábado, Torino x Spezia pelo Italiano às 14h; e no domingo, Bayern de Munique x Freiburg pelo Alemão às 11h30, Atalanta x Genoa pelo Italiano às 14h, Bahia x Botafogo pela volta da semifinal da A2 do Brasileirão Feminino às 16h, Corinthians ou Atlético Mineiro x Flamengo ou Athletico Paranaense pela ida da final do Brasileirão Sub-20 às 20h e Denver Nuggets x Utah Jazz pela NBA às 22h.

"Treme Fluminense, canta Pacaembu!" Ao contrário do que a grade inicialmente divulgada na semana passada apontava, sim, o canal 13 de Sampa City terá o "Você Torceu Aqui" às 10h15 deste sábado, mais um tapa-buraco enquanto o Campeonato Russo não retorna em fevereiro. Será Santos 5 x 2 Fluminense em 1995.

Pombas, TV Clube de Ribeirão Preto!!! Tem afiliadas da Rede Bandeirantes que são um caso sério - e, ao contrário do que Rita Lee melodiava, não é ao som de um bolero. Essa é uma delas. Só acredito nisso porque o seguidor twitteiro Hugo Rocha mandou avisos e prints: a NBA desta madrugada só entrou nesta afiliada à 0h10, já com bola em jogo. Causa, motivo, razão e circunstância: a Clube manteve normal a exibição do televendas "A+" depois do "Jornal da Noite" - além desta faixa, ele também passa dentro da grade local às 14h15. Tá bom que o prejuízo foi só de 15 minutos pois o pré começou às 23h55, mas ainda assim o que é que esses caras têm na cabeça para cortar um produto nobre da rede por causa de algo que nem inédito era e sim repeteco da tarde??? Até quando a Rede Bandeirantes de Televisão permitirá uma zona com "ZO" maiúsculo dessas na Clube e em outras afiliadas rebeldes???

Só para lembrar porque recordar vem sempre para o bem Não nos esqueçamos que, quando começou o Italiano em setembro passado, a RBA do Pará conseguiu a patifaria de abrir Fiorentina x Torino apenas às 14h15, em meados do segundo tempo, porque manteve programas locais em pleno horário do jogo ao invés de mudar a grade para ajustá-la com a da rede - e não é possível que nas seis horas destinadas à faixa regional aos sábados (6h às 12h) não conseguissem fazer isso. Esse tipo de coisa só depõe contra o caráter nacional de uma rede, seja a Bandeirantes ou fosse a Record (lembrem do que recordei mês passado sobre aprontadas de até mesmo filiais dela no Mundial de Clubes de 2005), o SBT, a RedeTV! (Pampa, Pampa em anos de Série B)... enfim, todas menos a Globo, que é a única que ainda controla todas as suas e não permite coisas assim a não ser que acabe por permiti-las.

Boa sorte, Sandro Gama! Mais longevo repórter esportivo da história da TV Bandeirantes do Rio de Janeiro (na qual esteve de 2001 até 2019), ele retornou pro Espírito Santo e para sua cidade, Colatina, na qual assumiu a secretaria de esportes no gestão do novo prefeito Guerino Balestrassi. Contando o período antecessor no Sistema Globo de Rádio, Sandro morou na capital fluminense por 24 anos, mas sem jamais esquecer de suas raízes.

Fique bem, Evandro de Marco! O jornalista da TV Bandeirantes de São Paulo, escutado constantemente em VTs da versão local de "Os Donos da Bola", retornará para sua casa após 10 dias de tratamento contra o coronavírus, seis deles na UTI. Melhoras para ele, que eu já escutava na Rádio Bandeirantes no fim dos anos 90.

Melhoras, Renata Silveira! Contratada recentemente e ainda não estreada, a nova narradora da Globo e do SporTV está com a Covid-19, isolada no quarto de sua casa, mas dizendo estar super bem à exceção da perda do paladar e do olfato, no mais estando na reta final da recuperação e pronta para voltar ao microfone logo, logo, aproveitando estes dias de isolamento necessário para estudar, acompanhar partidas e também descansar.

Afogando em números Do Notícias da TV: anteontem, a Globo marcou 22,3 pontos em território paulistano com Red Bull Bragantino x São Paulo, depois dele o "Segue o Jogo" chegando aos 13,5.

Abel Braga pistola com o SporTV Foi na coletiva de ontem após os 2 x 0 sobre o Ceará, quando Paula Menezes fez uma pergunta e o técnico do Internacional aproveitou a resposta para criticar "o teu canal" (calma, Abelão, um dia a Paula será sim repórter do SporTV em si, mas deixa ela brilhando mais alguns anos na RBS TV daqui, eh, eh, eh), afirmando que lhe disseram - pois não assistiu - que o "Redação" falou dos favoritos ao título brasileiro e não teria posto neles o Colorado mesmo que a vitória ontem lhe deixasse neste momento em 2º lugar e a seis pontos do líder São Paulo. O técnico ainda completou com um "espero que esteja falando a verdade aqui".

Milan afetou a Chapecoense Não tinha me ocorrido na segunda-feira passada, quando vi que o jogo da hoje vice-líder da Série B com o Botafogo de Ribeirão Preto neste sábado mudara das 16h30 para 21h, o motivo para tanto. Mas ontem entendi ao ouvir uma chamada do Gustavo Villani durante Atlético Goianiense x Vasco: é que o jogo exclusivo do Campeonato Italiano no SporTV neste fim-de-semana será Milan x Torino amanhã, às 16h45. Por isso botaram Botinha x Chape às 21h, para fazer uma rodada dupla da Bêzona com América Mineiro x Vitória às 19h e quádrupla no todo, já que anteciparam das 17h para 14h o Athletico Paranaense x Palmeiras da Copa do Brasil Sub-17.

Novidade no BandSports neste domingo Cada vez mais ganhando chances como comentarista no canal enquanto revelação dele, Raí Monteiro fará seu primeiro jogo de Italiano no Juventus x Sassuolo das 16h45.

Campeonato Português hoje no Fox Sports Nacional x Sporting seria ontem, mas passará hoje às 15h por não ter como acontecer na data original devido ao mau tempo, com chuvarada e vendaval.

Acordo referente ao Fox Sports Do Flávio Ricco no "Canal 1": desta vez rolou um "estando bom para todas as partes" no novo encontro entre Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, funcionários e o Recursos Humanos do futuramente extinto canal. Acertaram que eles ganharão mais um salário por ano e 12 meses em dinheiro referente ao valor do plano de saúde, mas o vale-alimentação não foi aprovado. Demissões acontecerão nos dias 22, 23 e 25 deste mês e deverão atingir 130 pessoas, incluindo trabalhadores da ESPN Brasil. Esse é o lado triste da história.

Olha o deeeeeedo, Geison Lisboa! Com um boletim sobre o Internacional que enfrentaria o Ceará, o repórter e apresentador da Rádio Guaíba participou ontem do "Trem Bala", programa apresentado pelo figuraça Alan Neto e com comentários do "Homem Mau" Evaristo Nogueira (a.k.a. "Vavá Maravilha") na TV Ceará. Esse programa, aliás, eu deveria "me dar-me em mim mesmo e vice-versa" uns quantos tapões no pé do meu ouvido - qualquer um deles - por descobrir essa atração com tanto tempo de atraso, porque é diversão garantida. Em tempo: no próximo programa da Guaíba que o Geison fizer, algum dos seus colegas poderia perguntar só na base da descontração brincalhona qual filme estrelado por Bette Davis (a "musa-mor" do Alan) ele mais gostou, eh, eh... Passe adiante!!!

Golaço de Saimon Bianchini Único das AM e/ou FM daqui em território alencarino pro Ceará x Internacional de ontem e pro Fortaleza x Grêmio de amanhã, o repórter da Rádio Gaúcha mandou bem no pós "Balanço Final" ao, retornado ao hotel onde os colorados estavam hospedados ao término dos trabalhos no Castelão, documentar a espera da família do jogador - e fortalezense de origem - Caio Vidal para recebê-lo com festa pelo gol marcado ontem, seu primeiro como profissional. Além de documentar a alegria dos familiares quando o jogador saiu do ônibus, ele conversou com a mãe dele, Marinete, e a colocou em contato com a equipe daqui de Porto Alegre, com Diori Vasconcelos na apresentação, e ainda pelo seu fone ela pôde escutar o gol do filho com a narração do Marcelo de Bona.

Lembrança inevitável que me veio Esse belo momento do Saimon me fez lembrar do "Terceiro Tempo" do Milton Neves, o pós-jogo pioneiro no rádio brasileiro, que a vida toda foi pródigo em registros e entrevistas assim - e aí a ficha caiu porque o repórter da Gaúcha sabe muito bem o que é isso, vide muitas vezes em que fez transmissões para São Paulo quando estava na Rádio Bandeirantes, várias delas inclusive com o "Muzamba".

Chapa impugnada pela ACERJ A chapa "Transformação Maria Lenk", concorrente à eleição na Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro e que tem Cristina Dissat como nome principal, foi impugnada pela entidade sob alegação de ser indispensável as assinaturas dos seus integrantes no momento de inscrição. A ACERJ diz que um dos inscritos, o radialista Garcia Júnior, teve no registro constado seu pseudônimo e não o nome verdadeiro, além de assinatura diferente do constado nos registros internos. Garcia negou ter autorizado a inclusão de seu nome na chapa e ter assinado o documento. Recurso é permitido até 19h de hoje. No Facebook, a "Transformação Maria Lenk" disse que está resolvendo o assunto internamente e que se manifestará no tempo certo.

Dica boa pra quem curte o Rio Branco de Americana De autoria de Cláudio Gioria, primo do comentarista Celso Unzelte (que deu a dica no Twitter), vem aí o "Almanaque do Rio Branco", que reunirá as fichas de todas as partidas da história do clube com documento completo em textos e fotos, além das biografias de 1.637 jogadores e 108 treinadores. Interessados em adquirir o livro podem saber mais em (19) 98428-1941 no Whatsapp.

TRANSMISSÕES ESPORTIVAS NA TV E NA WEB
Obs.: horários de Brasília.

Sexta, 08/01/2021
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Brasil x Avaí - SPORTV (RS assiste no Premiere)
16:00 - Futebol, Campeonato Português: Benfica x Tondela - ESPN BRASIL
16:30 - Vôlei, Superliga Feminina: SESI Bauru x Pinheiros - SPORTV 2
16:45 - Futebol, Copa da Inglaterra: Aston Villa x Liverpool - DAZN (Internet)
16:45 - Futebol, Copa da Inglaterra: Wolverhampton x Crystal Palace - DAZN (Internet)
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Celta x Villarreal - FOX SPORTS
18:00 - Futebol, Campeonato Português: Famalicão x Porto - ESPN
19:00 - Vôlei, Superliga Feminina: SESC Flamengo x Fluminense - SPORTV 2
19:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Náutico x Paraná - SPORTV (PE assiste no Premiere)
19:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: CRB x Confiança - PREMIERE
19:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Operário x Oeste - PREMIERE
20:30 - Basquete, NBB: Brasília x Mogi das Cruzes - DAZN (Internet)
21:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x CSA - SPORTV (SC assiste no Premiere)
21:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Sampaio Corrêa x Cruzeiro - PREMIERE
21:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Montes Claros / América x SESI - SPORTV 2
21:45 - Basquete, NBA: Charlotte Hornets x New Orleans Pelicans - ESPN
00:05 - Basquete, NBA: Los Angeles Clippers x Golden State Warriors - ESPN
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
14:30 - Futebol, Alemão Série B: Karlsruher x Greuther Furth e Sandhausen x Heidenheim - ONEFOOTBALL
14:30 - Tênis, ATP de Delray Beach: várias partidas - WATCH ESPN
15:30 - Futebol, Brasileiro de Aspirantes: Fluminense x Vila Nova e Juventude x Ceará (semifinais, ida) - MYCUJOO CBF TV
16:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Borussia Monchengladbach x Bayern de Munique - ONEFOOTBALL
16:45 - Futebol, Inglês Série B: Charlton x Accrington Stanley - WATCH ESPN
19:00 - Basquete, NCAA Feminina: seis partidas ao longo da noite (a última iniciará às 21:30) - WATCH ESPN
19:00 - Basquete, NCAA Masculina: 13 partidas ao longo da noite (a última iniciará às 23:00) - WATCH ESPN
20:00 - Vôlei, Superliga Feminina: Osasco x Curitiba - TV NSPORTS
20:00 - Tênis, ATP de Delray Beach: várias partidas - WATCH ESPN
21:00 - Hóquei no Gelo, NCAA Masculina: Clarkson x Quinnipiac - WATCH ESPN
21:00 - Ginástica, NCAA Feminina: quatro eventos ao longo da noite (o último iniciará às 23:00) - WATCH ESPN
21:00 - Lutas, NCAA: Appalachian State x NC State - WATCH ESPN
03:00 - Tênis, WTA de Abu Dhabi: várias partidas - WATCH ESPN


Sábado, 09/01/2021
09:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Everton x Rotherham - DAZN (Internet)
10:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Sevilla x Real Sociedad - FOX SPORTS
12:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Stoke City x Leicester - DAZN (Internet)
12:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Queens Park Rangers x Fulham - DAZN (Internet)
12:15 - Futebol, Campeonato Espanhol: Atlético de Madrid x Athletic Bilbao - FOX SPORTS
13:00 - Futebol, Campeonato Turco: Galatasaray x Genclerbirligi - DAZN (Internet)
14:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: Athletico Paranaense x Palmeiras - SPORTV
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Genoa x Bologna - BANDEIRANTES e EI PLUS (Internet)
14:30 - Futebol, Campeonato Espanhol: Granada x Barcelona - ESPN BRASIL
14:30 - Futebol, Copa da Inglaterra: Arsenal x Newcastle - DAZN (Internet)
15:00 - Futebol Americano, NFL: Indianapolis Colts x Buffalo Bills - ESPN
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série D: Aparecidense x Mirassol - TV BRASIL e MYCUJOO CBF TV (Internet)
16:00 - Basquete, NBB: Bauru x Unifacisa - CULTURA e FACEBOOK NBB (Internet)
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Milan x Torino - SPORTV
17:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Vila Nova x Santa Cruz - BANDEIRANTES (GO e Regiões Nordeste e Norte) e DAZN (Internet)
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Osasuna x Real Madrid - ESPN BRASIL
17:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Manchester United x Watford - DAZN (Internet)
17:00 - Basquete, NBA: Philadelphia 76ers x Denver Nuggets - SPORTV 2
18:25 - Futebol Americano, NFL: Los Angeles Rams x Seattle Seahawks - ESPN
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Coritiba x Athletico Paranaense - TNT
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Sport x Palmeiras - PREMIERE
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: América Mineiro x Vitória - SPORTV (MG assiste no Premiere)
19:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Itapetininga x Minas - SPORTV 2
21:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Fortaleza x Grêmio - PREMIERE
21:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Botafogo de Ribeirão Preto x Chapecoense - SPORTV (Ribeirão Preto assiste no Premiere)
21:30 - Futebol, Copa Diego Armando Maradona: Argentinos Juniors x Boca Juniors - ESPN BRASIL
21:30 - Futebol, Copa Diego Armando Maradona: River Plate x Independiente - FOX SPORTS
22:00 - Basquete, NBA: San Antonio Spurs x Minnesota Timberwolves - ESPN 2
22:00 - Futebol Americano, NFL: Tampa Bay Buccaneers x Washington Football Team - ESPN
*************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET*
*Obs.: a confirmar as demais transmissões do Campeonato Francês no OneFootball.
09:00 - Futebol, Alemão Série B: Nuremberg x Hamburgo, Saint Pauli x Holstein Kiel e Osnabruck x Wuerzburger Kickers - ONEFOOTBALL
09:30 - Futebol, Inglês Série B: Lincoln x Peterborough - WATCH ESPN
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Benevento x Atalanta - EI PLUS
11:00 - Rúgbi, Premiership: Exeter Chiefs x Bears - WATCH ESPN
11:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Bayer Leverkusen x Werder Bremen, Freiburg x Colônia, Mainz 05 x Eintracht Frankfurt, Schalke 04 x Hoffenheim e Union Berlin x Wolfsburg - ONEFOOTBALL
12:00 - Rúgbi, Premiership: Newcastle Falcons x Gloucester - WATCH ESPN
13:00 - Natação, NCAA: Queens (NC) x Duke - WATCH ESPN
14:00 - Basquete, NCAA Masculina: 30 partidas ao longo do dia (a última iniciará às 23:00) - WATCH ESPN
14:15 - Futebol, Espanhol Série B: Malaga x Oviedo - WATCH ESPN
14:30 - Futebol, Campeonato Alemão: RB Leipzig x Borussia Dortmund - ONEFOOTBALL
14:30 - Futebol, Inglês Série B: Ipswich x Swindon - WATCH ESPN
16:00 - Futebol, Campeonato Holandês: Heracles Almelo x Vitesse - WATCH ESPN
16:00 - Basquete, NCAA Feminina: 10 partidas ao longo do dia (a última iniciará às 20:00) - WATCH ESPN
16:30 - Futebol, Espanhol Série B: Alcorcón x Albacete - WATCH ESPN
16:45 - Futebol, Inglês Série B: Sunderland x Hull City - WATCH ESPN
17:00 - Futebol, Campeonato Francês: Paris Saint Germain x Stade Brestois - ONEFOOTBALL
17:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Ribeirão Preto x Renata - TV NSPORTS
17:00 - Vôlei, Superliga Masculina: Caramuru x Cruzeiro - TV NSPORTS
19:00 - Lutas, NCAA: Lehigh x Pittsburgh - WATCH ESPN
19:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Uberlândia x Blumenau - TV NSPORTS
21:00 - Hóquei no Gelo, NCAA Masculina: Colgate x Saint Lawrence - WATCH ESPN
03:00 - Tênis, WTA de Abu Dhabi: várias partidas - WATCH ESPN


Domingo, 10/01/2021
08:15 - Futebol, Campeonato Holandês: Sparta Rotterdã x Feyenoord - FOX SPORTS
10:00 - Ciclismo, BMX Dirt: final - GLOBO (dentro do "Esporte Espetacular")
10:30 - Futebol, Copa da Inglaterra: Manchester City x Birmingham - DAZN (Internet)
10:30 - Futebol, Copa da Inglaterra: Chelsea x Morecambe - DAZN (Internet)
10:30 - Futebol, Copa da Inglaterra: Crawley x Leeds United - DAZN (Internet)
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Udinese x Napoli - TNT
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Parma x Lazio - BANDSPORTS
11:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Augsburg x Stuttgart - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e ONEFOOTBALL (Internet)
12:45 - Futebol, Campeonato Holandês: Ajax x PSV Eindhoven - ESPN BRASIL
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Fiorentina x Cagliari - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e EI PLUS (Internet)
14:00 - Futebol, Copa da Inglaterra: Marine x Tottenham - DAZN (Internet)
15:00 - Futebol Americano, NFL: Baltimore Ravens x Tennessee Titans - ESPN
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Flamengo x Ceará - GLOBO (RJ, CE, ES, SC, DF, PE, AL, RN, PB, SE, MA, PI, AM, RO, RR, AP, AC e regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba e Araxá) e PREMIERE
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: São Paulo x Santos - GLOBO (SP, RS, PR, GO, MS, MT, BA, PA, TO e regiões de Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Varginha) e PREMIERE
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série D: Novorizontino x Fast - TV BRASIL e MYCUJOO CBF TV (Internet)
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Feminino Série A2: Botafogo x Bahia (semifinal, ida) - BANDEIRANTES (dentro do "Show do Esporte") e MYCUJOO CBF TV (Internet)
16:00 - Basquete, NBB: Caxias do Sul x Mogi das Cruzes - DAZN (Internet)
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Juventus x Sassuolo - BANDSPORTS e EI PLUS (Internet)
18:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Paysandu x Remo - DAZN (Internet)
18:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Internacional x Goiás - PREMIERE
18:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Atlético Goianiense x Bahia - PREMIERE
18:15 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: Fluminense x Atlético Mineiro - SPORTV 2 e MYCUJOO CBF TV (Internet)
18:30 - Futebol Americano, NFL: Chicago Bears x New Orleans Saints - ESPN
19:00 - Basquete, NBB: Cerrado x Corinthians - DAZN (Internet)
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série C: Londrina x Ypiranga - DAZN (Internet)
20:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Sub-20: Athletico Paranaense x Flamengo (semifinal, volta) - BANDEIRANTES
20:30 - Futebol, Campeonato Carioca: Vasco x Botafogo - SPORTV (RJ assiste no Premiere)
22:00 - Basquete, NBA: Minnesota Timberwolves x San Antonio Spurs - BANDEIRANTES
22:15 - Futebol Americano, NFL: Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers - ESPN
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
08:30 - Futebol, Campeonato Italiano: Roma x Internazionale - EI PLUS
09:30 - Futebol, Campeonato Belga: Mechelen x Royal Antwerp - WATCH ESPN
09:30 - Futebol, Alemão Série B: Darmstadt x Hannover, Regensburg x Bochum e Paderborn x Erzgebirge Aue - ONEFOOTBALL
10:00 - Futebol, Espanhol Série B: Leganes x Almeria - WATCH ESPN
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Verona x Crotone - EI PLUS
12:00 - Futebol, Campeonato Escocês: Aberdeen x Rangers - WATCH ESPN
12:00 - Futebol, Espanhol Série B: Mallorca x Las Palmas - WATCH ESPN
12:00 - Rúgbi, Premiership: Harlequins x London Irish - WATCH ESPN
14:00 - Futebol, Campeonato Alemão: Arminia Bielefeld x Hertha Berlim - ONEFOOTBALL
14:00 - Basquete, NCAA Feminina: 16 partidas ao longo do dia (a última iniciará às 20:00) - WATCH ESPN
14:15 - Futebol, Campeonato Belga: Leuven x Anderlecht - WATCH ESPN
14:30 - Tênis, ATP de Delray Beach: várias partidas - WATCH ESPN
15:30 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: Flamengo x Sport - MYCUJOO CBF TV
15:30 - Futebol, Brasileiro Feminino A2: Real Brasília x Napoli (semifinal, ida) - MYCUJOO CBF TV
15:45 - Futebol, Brasileiro Série D: Altos x Marcílio Dias - MYCUJOO CBF TV
16:00 - Futebol, Brasileiro Série D: América de Natal x Floresta - MYCUJOO CBF TV
16:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: River x São Paulo - MYCUJOO CBF TV
16:30 - Futebol, Espanhol Série B: Sporting Gijón x Fuenlabrada - WATCH ESPN
16:45 - Futebol, Campeonato Belga: STVV x Brugge - WATCH ESPN
18:30 - Basquete, NCAA Masculina: três partidas ao longo da noite (a última iniciará às 20:30) - WATCH ESPN
20:00 - Tênis, ATP de Delray Beach: várias partidas - WATCH ESPN
03:00 - Tênis, WTA de Abu Dhabi: várias partidas - WATCH ESPN

Torneios de futebol, todas as modalidades e variedades não-esportivas.

Destaques da imprensa esportiva. O que acontece em TV, rádio, jornal e web.

Podcasts com pitacos sobre os esportes e outros registros interessantes.

Convidados escrevem sobre temas de agora no futebol e em todos os esportes.

Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui se faz isso.

Teste de conhecimentos com direito a charadas e perguntas "pega-ratão".

Verde para o bom, vermelho para o ruim e amarelo para chamar a atenção.

Gente do esporte dá dicas de livros, filmes, música, culinária e mais.