Desde 02/06/2003 Criação, produção e edição: Edu Cesar


papodebola@gmail.com


papodebola


sitepapodebola


edupapodebola


(51) 99843-7700

SOBRE ESTA SEÇÃO
O editor Edu Cesar traz o que é notícia envolvendo a imprensa esportiva, neste que é um espaço pioneiro sobre o assunto. Mudanças de emissoras, direitos de transmissão de campeonatos, grandes reportagens, bolas fora e muito mais.
 
LEIA AQUI as colunas anteriores
 

Quarta, 6 de janeiro de 2021
Fórmula E troca o Fox Sports pela Cultura

De Pedro Henrique Marum no Grande Prêmio: aberta na Arábia Saudita em corridas noturnas em 26 e 27 de fevereiro,  temporada 2021 terá como novidade a exibição não mais no canal esportivo por assinatura, que mostrava a categoria desde 2014, e sim na emissora estatal aberta, que desta vez entrará de cabeça no automobilismo como não conseguiu com a Fórmula 1 na época em que os direitos estavam sob breve posse da Rio Motorsports. Agora a Cultura buscará um narrador e um comentarista para compor uma equipe de transmissão. Posso estar muitíssimo enganado, mas não seria esta a primeira vez que passaria velocidade no canal 2 de Sampa City? Não me recordo, de verdade, de ver - nem sequer em memória - esta modalidade ali mostrada. Pode ter tido e eu é que não sei ou não lembro. De toda forma, mostra que há o interesse na velocidade em si, não cessado por não se conseguir a F-1.

Excelente notícia: Vanessa Faro voltou ao ar



Depois de quase três meses, a apresentadora da TV Tribuna (Globo Baixada Santista) retomou seu trabalho e é claro que as reverências carinhosas foram inúmeras pois ela merece. O "Tribuna Esporte" de ontem foi o primeiro com sua apresentação desde 12 de outubro, depois disso Leonardo Zanotti a substituindo. Vanessa tinha câncer na mama esquerda, que foi retirada em uma mastectomia, e desde então atualizou permanentemente sua situação nas redes sociais, mantendo o público informado sobre sua recuperação. Graças a Deus tudo está dando certo, ela seguirá o tratamento por mais cinco anos. Mas só o fato de voltar à telinha já alegra demais. Dá-lhe Vanessa!!!

Outros destaques

Carina Pereira não estava feliz na Globo Minas De Leandro Carneiro no UOL Esporte: a ex-apresentadora da emissora, da qual saiu anteontem após mais de seis anos, disse que realmente pareceu ter sido uma indireta quando falou na mesma segunda-feira para o apresentador Carlos Eduardo Alvim que era bom que ele ficasse a semana inteira no "Bom Dia Minas", mas que não foi nada disso. Falou ainda que sua demissão foi tranquila, feita após o jornal, quando sua chefe a chamou, perguntou quantos anos ela tinha na empresa e agradeceu, aí Carina perguntou onde assinava. A jornalista esperava por isso e não estava nada feliz por estar no matinal (não se adaptou ao horário) e sem poder fazer materiais para a edição mineira do "Globo Esporte". Ela diz não ter nada ainda para o futuro.



A blitz palmeirense de Téo José Gerou muitos comentários nas redes sociais - especialmente ontem devido à imensa maioria do público assistir River Plate x Palmeiras pelo SBT pois o exibidor na TV paga foi o pay-per-view próprio da Conmebol, de alcance muito restrito na proporção geral - o apelido que o narrador deu ao atacante que fez o primeiro gol no Libertadores da América: "Rony Rústico". Quem acompanha o Téo sabe bem que ele adora inserir versos de músicas brasileiras nas suas locuções, e este é mais um destes casos. A referência é a "Betty Frígida", tema da Blitz em 1983, que conta "a estranha história" dela e de Roni Rústico. Aliás: a produção parece que sentia que Rony poderia brilhar ontem, pois horas antes da bola rolar fez divulgações no Twitter com ele narrando seu gol diante do Libertad e um VT sobre sua história no futebol foi mostrado no intervalo da transmissão.

Afogando em números prévios Do UOL Esporte: River Plate x Palmeiras marcou 16 pontos de média e 18 de pico das 21h30 às 23h23 em São Paulo, contra 25 da Globo com "A Força do Querer" e "Podres de Ricos" no "Festival Ano Novo" e 7 da Record com "Amor Sem Igual", "Jesus" e "A Casa de Vidro" em "Cine Record Especial". Melhores índices do SBT desde "As Aventuras de Poliana" em agosto de 2018. A semifinal da Libertadores deu liderança em Brasília no segundo tempo por 16 x 12 ao término da novela global e segundo lugar no Rio de Janeiro e aqui em Porto Alegre, onde evidentemente iria bem sobretudo pelo "fator vigília" do adversário do Grêmio na decisão da Copa do Brasil. Do Notícias da TV: na virada de segunda para terça-feira, o "Arena SBT" marcou 3,2 em São Paulo.

Eram três patrocinadores, agora são dois De Gabriel Vaquer "De Primeira" no UOL Esporte: o SBT agora tem dois patrocinadores na Libertadores, que são Claro e Sportingbet. A Amazon tinha fechado cota apenas até o fim do ano recém-terminado e - convenhamos: tontamente - não quis renová-la para semifinais e final justificando que a audiência foi baixa para o tamanho do investimento. Tá, tudo bem. Mas agora ela sobe e eles tão fora?

Fla-Flu nacional O clássico carioca foi escolhido por todas as filiais e afiliadas da Rede Globo fora do estado de SP, único que acompanhará Bragantino x São Paulo às 21h30 de hoje. A partida de Bragança Paulista será restrita ao Premiere curiosamente só em SP, onde terá TV aberta, já que passará no SporTV. Bugou, né? rs

Esvaziar o PPV Furacão Live De Gabriel Vaquer no UOL Esporte: foi também por isso que a Globo marcou para exibição em canal aberto os jogos do Athletico Paranaense contra São Paulo, no próximo dia 17, e Flamengo, no dia 24 deste mês. Mesmo assim, não será de toda perdida da parte rubro-negra a iniciativa do pay-per-view próprio e do lero do Twitch, já que imposição contratual dele mesmo impede TV aberta para Curitiba dos seus jogos como mandante - ou seja: todo o Paraná vai acompanhá-lo pela rede da RPC, mas não a capital do estado.



A Bandeirantes encantou Glenda Kozlowski O projeto da retomada do "Show do Esporte" fez ela declinar da vontade de largar a televisão aberta de mão após sair da Globo e não dar certo o lance do "Uma Vida, um Sonho" no SBT, como dito pela própria apresentadora em conversa com Neto no canal dele no YouTube. Disse Glenda que os apresentadores serem mais participativos, escritores e opinativos, ao invés de não mais meros leitores, alimenta a democracia e dá força para a profissão, além de domingo ser um dia nobre por reunir as famílias e a TV ser uma parceira delas, e o legado do esporte como transformador da vida das pessoas ser algo no que ela acredita por ter feito diferença na sua, por isso ela topou o convite para fazer a nova fase do clássico dominical. A partir de domingo, o "Show" mostrará reportagens gravadas por ela no mês passado em ambiente paradisíaco de Natal.

ESPN Brasil na TV Bandeirantes E um clima de #RádioBandeirantesDasAntigas também na versão paulistana de "Os Donos da Bola" desta terça, já que mostraram um trecho do "Bola da Vez" de sábado passado, no qual Gilmar Rinaldi falou sobre sua relação com Neymar enquanto esteve na Seleão Brasileira. O #RádioBandeirantesDasAntigas é porque os três participantes do programa foram da equipe esportiva dos 840 paulistanos há duas décadas para mais, tanto o apresentador André Plihal quanto os comentaristas Paulo Calçade e Fábio Sormani.

O futuro de Mauro Cezar Pereira De Gabriel Vaquer no UOL Esporte: a Globo sondou o comentarista e quer tê-lo no SporTV, mas não fez proposta formal e há o mesmo problema que levou à sua saída da ESPN, que é a questão da exclusividade - uma solução seria ele ganhar valor fixo por participação, tipo é com Paulo César Vasconcellos e Arnaldo Ribeiro (que, por não ser contratado dos globais, toca projetos na web de boa). Já a Bandeirantes gostaria de tê-lo, mas nem sondagem houve ainda. De Naian Lucas no NaTelinha: para tentar segurá-lo por gostar da repercussão que sua participação gerava, a Disney propôs aumentar seu salário e permitir criação de novos conteúdos, como podcasts, mas sair dos projetos que já faz foi o que jogou contra e levou ao que bem sabemos.

Disney e a fusão ESPN + Fox De Gabriel Vaquer "De Primeira" no UOL Esporte: a pedido da programadora, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica ampliou para dia 21 deste mês o prazo para envio de explicações sobre o andamento da fusão, que seria descumprida conforme denúncias. Do Flávio Ricco no "Canal 1": já a reunião virtual entre o recursos humanos da Disney e os funcionários do Fox Sports, promovida ontem pelo Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, não só não teve solução, como teve até um certo tumulto. Os funcionários querem 12 meses de plano de saúde para os demitidos e não os seis oferecidos pela empresa e um ano de vale-alimentação.

Jogos mudam de canais Aquilo que se tinha até hoje de manhã mudou para esta tarde: Manchester City x Manchester United, às 16h45, saiu do Fox Sports e vai para a ESPN Brasil; já Athletic Bilbao x Barcelona, às 17h, saiu da ESPN Brasil e vai para o Fox Sports, praticamente engatando no Boca Juniors x Santos das 19h15.



Sérgio Xavier e o acidente de Edmundo em 1995 O comentarista do SporTV falou sobre isso no Twitter enquanto biógrafo do ex-jogador e ex-comentarista de RedeTV!, Bandeirantes e Fox Sports, já que o assunto voltou na rede por causa da tragédia envolvendo Marcinho, ex-jogador do Botafogo, que atropelou um casal de senhores (ele morreu na hora e ela morreu ontem). Sérgio leu os processos enquanto escrevia "Edmundo: Instinto Animal", lançado em 2019, e explicou que o inquérito apontou que o carro de Carlos Pontes avançou o sinal e se chocou com o do então jogador, que estava acima do limite de velocidade do local, não havendo sinais de embriaguez em ambos.

Ainda neste assunto do Edmundo Embora a versão de um futebolista bêbado que matou três pessoas após uma balada ser mais interessante, o jornalista do SporTV destacou isso e ressaltou que, mesmo a responsabilidade sendo no mínimo compartilhada, o "Animal" pagou todas as indenizações, paga até hoje uma pensão vitalícia para uma sobrevivente e também dormiu na cadeia, além do acidente acontecer antes da referida balada. Sérgio disse que, embora Edmundo tenha feito muita merda na vida e pague caro por isso, qualquer comparação com a situação de Marcinho deve ser ponderada, e finalizou ter se espantado enquanto apurava a vida do atacante para a edição do livro sobre como muitas pessoas bem informadas não conheciam detalhes sobre o acidente de 1995.

Campeonato Italiano na TNT Depois de Milan x Juventus às 16h45 de hoje com pré-jogo às 16h15, a próxima transmissão do canal será no domingo, com Udinese x Napoli às 11h e pré às 10h30.

Napoleão de Almeida em recuperação Já curado do coronavírus (que com ele foi severo, por isso mais graças damos por tê-lo ainda conosco), o narrador do BandSports e da BandNews FM continua fazendo tratamento para recuperação da voz depois dos danos no sistema respiratório. O tratamento tem sido bastante intensivo e contou com fonoaudióloga, fisioterapeuta, otorrinolaringologista e toda a equipe da infectologista Raquel Muarrek, que cuida dele quanto aos efeitos da doença. Napoleão publicou no Instagram um vídeo mostrando um pouco do seu tratamento e também agradeceu a família, amigos, seguidores e colegas de Band e TV NSports pelo suporte e incentivo.

Afogando em números da TV paga De Naian Lucas no NaTelinha: os dados de dezembro apontaram o SporTV em 11º entre os canais mais assistidos no universo geral das operadoras, com média de 0,16 ponto. A TNT, que tem Liga dos Campeões, Italiano e Brasileirão, ficou em 21º com 0,12. Depois tem Fox Sports em 24º com 0,10, ESPN Brasil em 30º com 0,07, SporTV 2 em 39º com 0,06 e Fox Sports 2 em 75º e BandSports em 79º, ambos com 0,01.

Internet não é televisão, DAZN, não impeça isso!!! De Pedro Cruz no GloboEsporte: por absoluta questão de justiça e correção, Remo e Paysandu solicitaram à CBF que Londrina x Ypiranga, no próximo domingo, seja simultâneo ao clássico paraense - este será às 18h e o jogo entre os sulistas às 20h. Afinal, o Grupo D da fase semifinal da Série C está embaralhado e o equilíbrio técnico precisa prevalecer, não é decente que dois times joguem já sabendo o que precisam fazer depois que os outros dois se enfrentaram. Além disso, internet não é televisão para "ter grade de programação" (e nem mesmo a TV poderia prevalecer em situações assim, depois ela mesma afeta certas situações com tais procedimentos). Espero, sinceramente, que a dupla Re-Pa tenha êxito nisso.

#ESPNInternationalFeelings no OneFootball Assim será no Saint-Étienne x Paris Saint Germain às 17h desta quarta, já que a transmissão terá Roby Porto e Flávio Pereira, que por muitos anos na década de 1990 e na primeira metade dos anos 2000 fizeram incontáveis transmissões de futebol europeu na ESPN International a partir do time clássico de Bristol, incluindo decisões de Ligas dos Campeões da UEFA.

River Plate não vai gostar de Marcelo do Ó desse jeito (risos) Brinco assim porque o narrador da BandNews FM, pela qual transmitiu ontem os 3 x 0 do Palmeiras, registrou que esta foi sua segunda semifinal de Libertadores com um clube de SP. Sabem qual foi a outra, nos tempos de 105 FM? River 2 x 3 São Paulo em 2005. Por essas e outras, os Millonarios "tentarão impedi-lo" de narrar uma futura nova semifinal envolvendo um paulista, eh, eh...

Lílian Fonseca no esporte da Rádio Jornal É a novidade da emissora para este novo ano. Ex-repórter da TV Cidade (RedeTV! Sergipe), da TV Atalaia (Record Sergipe) e do Esporte Interativo, ela já estava na Jornal desde a metade do ano passado como apresentadora do jornalístico vespertino "Rádio Livre", mas agora cobrirá esportes no "Escrete de Ouro", desempenhando o que também já faz na TV Jornal, na qual está há quase um ano - e pela qual cobrirá a Copa do Nordeste, que a afiliada do SBT em Pernambuco exibirá uma vez mais.



Há 40 anos morria Geraldo Bretas Um dos mais polêmicos comentaristas futebolísticos de todos os tempos partia na ocasião lembrada hoje entre as datas em 0 ou 5 que sempre apuro para este PB. Nascido em 1911, marcou época na Rádio e TV Tupi de São Paulo e também passou pela TV Gazeta e pelo jornal Mundo Esportivo. A foto de 1973 mostra ele ficando careca após desafiar no ar Mirandinha, artilheiro do São Paulo, a marcar um gol no Palmeiras, que tinha uma defesa que ninguém passava, pois fazer gols em times menores era fácil - não foi bem uma aposta e sim um desafio, no qual Bretas disse que ficaria careca ao vivo se o jogador tricolor anotasse nos alviverdes. Dito e feito: Mirandinha vazou Leão duas vezes nos 2 x 1 de 25 de novembro daquele ano e teve que cumprir o que prometeu, fato acontecido no famoso e popular "Almoço com as Estrelas", que Ayrton e Lolita Rodrigues apresentavam.

TRANSMISSÕES ESPORTIVAS NA TV E NA WEB
Obs.: horários de Brasília.

Quarta, 06/01/2021
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Sampdoria x Internazionale - SPORTV
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Crotone x Roma - BANDSPORTS
13:00 - Futebol, Copa do Rei: Multivera x Betis - ESPN
14:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Napoli x Spezia - BANDSPORTS
14:30 - Futebol, Copa do Rei: Cornellà x Atlético de Madrid - ESPN BRASIL
16:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Milan x Juventus - TNT
16:45 - Futebol, Copa da Liga Inglesa: Manchester United x Manchester City - ESPN BRASIL
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Athletic Bilbao x Barcelona - FOX SPORTS
19:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: Atlético Mineiro x Fluminense - SPORTV
19:15 - Futebol, Copa Libertadores: Boca Juniors x Santos (semifinal, ida) - FOX SPORTS
19:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Grêmio x Bahia - PREMIERE
20:00 - Basquete, NBB: Corinthians x Campo Mourão - DAZN (Internet)
20:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Sport x Fortaleza - PREMIERE
20:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Coritiba x Goiás - PREMIERE
21:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Flamengo x Fluminense - GLOBO (menos SP) e PREMIERE
21:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Red Bull Bragantino x São Paulo - GLOBO (SP) e SPORTV (SP assiste no Premiere)
21:30 - Futebol, Copa Sul-Americana: Vélez Sarsfield x Lanús (semifinal, ida) - CONMEBOL TV
21:45 - Basquete, NBA: Boston Celtics x Miami Heat - ESPN
*************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET*
*Obs.: a confirmar os demais jogos do Campeonato Francês no OneFootball.
08:00 - Futebol, Copa do Rei: Portugalete x Levante e La Nuncia x Elche - WATCH ESPN
08:30 - Futebol, Campeonato Italiano: Cagliari x Benevento - EI PLUS
11:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Lazio x Fiorentina, Atalanta x Parma, Bologna x Udinese, Torino x Verona e Sassuolo x Genoa - EI PLUS
13:00 - Futebol, Copa do Rei: Cultural Leonesa x Granada - WATCH ESPN
14:05 - Basquete, NCAA Feminina: Oklahoma x Texas Tech - WATCH ESPN
14:30 - Futebol, Alemão Série B: Wuerzburger Kickers x Saint Pauli - ONEFOOTBALL
15:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: Sport x Flamengo - MYCUJOO CBF TV
15:00 - Futebol, Copa do Rei: La Coruña x Alavés - WATCH ESPN
16:00 - Futebol, Copa do Brasil Sub-17: São Paulo x River - MYCUJOO CBF TV
17:00 - Futebol, Campeonato Francês: Saint-Etienne x Paris Saint Germain - ONEFOOTBALL
21:30 - Basquete, NCAA Feminina: Oklahoma State x TCU e Kansas x Iowa State - WATCH ESPN
23:00 - Basquete, NCAA Masculina: Oklahoma x Baylor - WATCH ESPN
03:00 - Tênis, WTA de Abu Dhabi: várias partidas - WATCH ESPN


Quinta, 07/01/2021
15:00 - Futebol, Campeonato Português: Nacional x Sporting - FOX SPORTS
15:00 - Futebol, Copa do Rei: Yeclano x Valencia - ESPN
17:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Sub-20: Corinthians x Atlético Mineiro (semifinal, ida) - SPORTV e MYCUJOO CBF TV (Internet)
17:00 - Basquete, NBB: Fortaleza x Bauru - DAZN (Internet)
17:15 - Futebol, Campeonato Português: Benfica x Tondela - ESPN BRASIL
19:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Ceará x Internacional - TNT (menos CE) e PREMIERE
20:00 - Basquete, NBB: Minas x Paulistano - DAZN (Internet)
21:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Atlético Goianiense x Vasco - SPORTV (GO assiste no Premiere)
21:30 - Futebol, Copa Sul-Americana: Coquimbo x Defensa y Justicia (semifinal, ida) - CONMEBOL TV
21:30 - Basquete, NBA: Brooklyn Nets x Philadelphia 76ers - SPORTV 2
00:00 - Basquete, NBA: Denver Nuggets x Dallas Mavericks - BANDEIRANTES e SPORTV 2
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
14:30 - Tênis, ATP de Delray Beach: várias partidas - WATCH ESPN
15:00 - Futebol, Copa do Rei: Pontevedra x Cadiz - WATCH ESPN
15:30 - Futebol, Brasileiro Sub-20: Flamengo x Athletico Paranaense (semifinal, ida) - MYCUJOO CBF TV
15:30 - Futebol, Brasileiro de Aspirantes: Fluminense x Vila Nova e Juventude x Ceará - MYCUJOO CBF TV
17:00 - Futebol, Copa do Rei: Alcoyano x Huesca e Las Rozas x Eibar - WATCH ESPN
19:00 - Hóquei no Gelo, NCAA Masculina: Saint Lawrence x Colgate - WATCH ESPN
20:00 - Basquete, NCAA Feminina: 11 partidas ao longo da noite (a última inicia às 22:30) - WATCH ESPN
20:00 - Tênis, ATP de Delray Beach: várias partidas - WATCH ESPN
00:30 - Basquete, NCAA Masculina: UCLA x Arizona State - WATCH ESPN
03:00 - Tênis, WTA de Abu Dhabi: várias partidas - WATCH ESPN


Sexta, 08/01/2021
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Brasil x Avaí - SPORTV (RS assiste no Premiere)
16:00 - Futebol, Campeonato Português: Benfica x Tondela - ESPN BRASIL
16:30 - Vôlei, Superliga Feminina: SESI Bauru x Pinheiros - SPORTV 2
16:45 - Futebol, Copa da Inglaterra: Aston Villa x Liverpool - DAZN (Internet)
16:45 - Futebol, Copa da Inglaterra: Wolverhampton x Crystal Palace - DAZN (Internet)
17:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Celta x Villarreal - FOX SPORTS
18:00 - Futebol, Campeonato Português: Famalicão x Porto - ESPN
19:00 - Vôlei, Superliga Feminina: SESC Flamengo x Fluminense - SPORTV 2
19:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Náutico x Paraná - SPORTV (PE assiste no Premiere)
19:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: CRB x Confiança - PREMIERE
19:15 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Operário x Oeste - PREMIERE
20:30 - Basquete, NBB: Brasília x Mogi das Cruzes - DAZN (Internet)
21:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x CSA - SPORTV (SC assiste no Premiere)
21:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Sampaio Corrêa x Cruzeiro - PREMIERE
21:30 - Vôlei, Superliga Masculina: Montes Claros / América x SESI - SPORTV 2
21:45 - Basquete, NBA: Charlotte Hornets x New Orleans Pelicans - ESPN
00:05 - Basquete, NBA: Los Angeles Clippers x Golden State Warriors - ESPN
************************************************
OUTROS DESTAQUES DA INTERNET
14:30 - Futebol, Alemão Série B: Karlsruher x Greuther Furth e Sandhausen x Heidenheim - ONEFOOTBALL
14:30 - Tênis, ATP de Delray Beach: várias partidas - WATCH ESPN
15:30 - Futebol, Brasileiro de Aspirantes: Fluminense x Vila Nova e Juventude x Ceará (semifinais, ida) - MYCUJOO CBF TV
16:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Borussia Monchengladbach x Bayern de Munique - ONEFOOTBALL
16:45 - Futebol, Inglês Série B: Charlton x Accrington Stanley - WATCH ESPN
19:00 - Basquete, NCAA Feminina: seis partidas ao longo da noite (a última iniciará às 21:30) - WATCH ESPN
19:00 - Basquete, NCAA Masculina: 13 partidas ao longo da noite (a última iniciará às 23:00) - WATCH ESPN
20:00 - Vôlei, Superliga Feminina: Osasco x Curitiba - TV NSPORTS
20:00 - Tênis, ATP de Delray Beach: várias partidas - WATCH ESPN
21:00 - Hóquei no Gelo, NCAA Masculina: Clarkson x Quinnipiac - WATCH ESPN
21:00 - Ginástica, NCAA Feminina: quatro eventos ao longo da noite (o último iniciará às 23:00) - WATCH ESPN
21:00 - Lutas, NCAA: Appalachian State x NC State - WATCH ESPN
03:00 - Tênis, WTA de Abu Dhabi: várias partidas - WATCH ESPN

Torneios de futebol, todas as modalidades e variedades não-esportivas.

Destaques da imprensa esportiva. O que acontece em TV, rádio, jornal e web.

Podcasts com pitacos sobre os esportes e outros registros interessantes.

Convidados escrevem sobre temas de agora no futebol e em todos os esportes.

Para entender o presente, é preciso conhecer o passado. Aqui se faz isso.

Teste de conhecimentos com direito a charadas e perguntas "pega-ratão".

Verde para o bom, vermelho para o ruim e amarelo para chamar a atenção.

Gente do esporte dá dicas de livros, filmes, música, culinária e mais.